Novex Santo Black Poderoso

Olá leitores hoje venho apresentar o santo poder que o nosso cabelo precisa! Embelleze sempre a pensar em nós, sempre...
Pontas espigadas? Cabelos rebeldes? Fios ressequidos e embaraçados? Não deixe o seu cabelo sofrer mais com a falta de hidratação! Agora, para além da Máscara, a linha Novex Santo Black Poderoso conta com Champô, Condicionador, Creme de Pentear e Óleo de Baobá - produtos que não conhecem cabelos impossíveis! 
Com uma fórmula livre de parabenos, petrolatos, silicones e sulfatos e com resultados verdadeiramente milagrosos para os cabelos ressequidos, rebeldes e danificados pelas agressões diárias, a linha Novex Santo Black Poderoso traz o brilho amado, desfaz os nós e diz adeus ao frizz e às pontas espigadas. Tudo graças ao extraordinário poder do Óleo de Baobá, extremamente nutritivo e de fácil absorção.
Novex Santo Black Poderoso Ideal para todo o tipo de cabelo.
Gostei imenso do pacote onde vinha o shampoo e o condicionador com as cartas de tarot onde explica os beneficiários dos produtos, muito original e sempre surpreendente. 
O Champô Novex Santo Black Poderoso apresenta uma fórmula livre de parabenos, petrolatos, silicontes e sulfatos. Está enriquecido com Óleo de Baobá e possui um poder de limpeza e hidratação profundo. 8,69€ .
O Condicionador Novex Santo Black Poderoso apresenta uma fórmula livre de parabenos, petrolatos, silicontes e sulfatos. Está enriquecido com Óleo de Baobá e possui um poder de hidratação profundo que proporciona cabelo brilhante, desembaraçado, sem frizz nem pontas duplas. 8,69€.
Modo de uso:
Passo 1: Lavar o cabelo com o Champô Novex Santo Black Poderoso e massajar desde o couro cabeludo até as pontas. Enxaguar.
Passo 2: Aplicar a Máscara Novex Santo Black Poderoso e deixar atuar por 10 minutos. Enxaguar.
Passo 3: Aplicar o Condicionador Novex Santo Black Poderoso e deixar atuar por 2 minutos. Enxaguar.
Passo 4: Aplicar o Creme de Pentear Novex Santo Black Poderoso para finalizar. Não enxaguar.

Share this:

JOIN CONVERSATION

1 comentários:

  1. Ainda não tive oportunidade de experimentar esta gama da Novex, mas tenho ouvido falar muito bem destes produtos. Obrigada pelo post <3

    ResponderExcluir