Review || Flormar Batons, Quarteto de Sombras

Olá meus leitores, hoje venho mostrar-vos 3 produtos da Flormar que não me foram dados pela marca, eu já conheço a marca muito antes do blog, muito antes da parceria com ela e já adorava a marca e seus produtos por isso mesmo tenho alguns antes da parceria e hoje venho mostra-vos 3 desses produtos.
Comecemos pelo batons, são dois da mesma colecção era edição das Pin-Up colection era uma colecção super gira e eu apaixonei-me pelos batons e tenho 2 o Surrealist Orchid que é um lilás super clarinho e o Doll Photomantage que é um rosa bastante eléctrico. Esta colecção tinha 16 cores de batons que misturados faziam degrades de cores muito giras. Estes batons tem a particularidade de terem SPF 15 vitamina E, Shea e Cacau Butter e Extracto de Orquídea, e são matte. Apesar de dizerem que são matte tem alguma cremosidade ao espalhar nos lábios não temos dificuldades com apenas uma passagem ficar logo bem aplicado, porem quantas mais passarmos mais evidente fica a cor, é confortável nos lábios não é demasiado seco, e transfere um bocadinho por isso tem que se retocar se comermos ou bebermos algo. 





A caixinha da embalagem do batom é super gira e eu guardei a do doll photomantage que foi o primeiro que adquiri, adorei a embalagem e é de um estilo de cartão parece que é reciclado.
Outro produto que vos apresento aqui é este quarteto de sombras o Pretty Compact, o meu é o Sweet Pinkies que tem uma sombra branca, uma rosa, uma lilás e uma mais escura um bordeaux. A sua pigmentação é óptima mesmo sem um primer de sombras mas se aplicarmos um primer ainda fica mais saliente. São fáceis de aplicar e de esfumar. 
Linha de Cima - Sombras aplicadas com o dedo e sem primer
Linha de Baixo - Sombras aplicadas com o dedo e com primer

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário