Elixir Jeunesse: Reparação + Antipoluição Yves Rocher

Sabiam que no nosso dia a dia estamos muito expostos a agentes que vão acelerar o envelhecimento da nossa pele do rosto? Passo explicar esses factores, são eles o stress da rotina os agente poluentes no ar como o CO2 monoxido de carbono as radiações ultra violeta tudo isso vai acelerar o nvelhevimento da nossa pele do rosto mesmo que usemos um protector solar.
Foi pois a pensar nisto tudo, que os especialistas da Yves Rocher criaram então um uma gama a base de extracto de Afloia, e depois deste extracto já ter sido usado no serum ÊSSENCE ELIXIR JEUNESSE, os especialistas resolveram lançar toda uma linha de rosto ELIXIR JEUNESSE, e assim oferecer uma linha completa.
Esta linha de rosto é composta pelo anterior produto já lançado no passado o Serum, e a este acresce então o gel micelar desmaquilhante, o creme de dia, o creme de noite, o creme de contorno de olhos e ainda uma máscara flash reparadora.
Todos os produtos são formulados com 90% de ingredientes de origem natural, e sem óleos minerais, silicone, parabenos ou corantes.
A marca lançou-me um desafio de um mês a experimentar os seus produtos, e então vou falar da parte que senti contra a poluição, pois das rugas eu não posso falar, apesar de ter 30 anos não possuo qualquer ruga ainda.
Vou apresentar os produtos um a um e depois acrescento o que gostei neles.
Creme de contorno de olhos - É um creme que tem a função de reparar a pele em profundidade e proteger a superfície contra a poluição, a sua textura é de um gele acção frescura. Seus efeitos é de olhos mais descansados e olheiras mais reduzidas. Gostei particularmente da forma do aplicador pois com as 3 esferas faz uma massagem agradável para também uma melhor absorção do produto.
Mascara Flash - É uma mascara que deixa a pele mais luminosa e fresca devido ao sua formula fresca. É indicada para quem esta frequentemente exposto á poluição. Que mais gostei desta mascara é o facto de não precisar retirar com agua como as restantes basta deixar actuar no rosto durante 10 minutos e para retirar o excedente basta passar com um algodão.
Creme de dia - Deixa o rosto mais luminoso e desintoxicado, a pele torna-se mais luminosa e fresca. A sua textura é formato de gel creme que deixa a pele no final hidratada e sem aspecto gorduroso mas sim mate. Gostei da parte que seca bastante rápido não deixando o aspecto oleoso que muitos cremes deixam no rosto. 
Creme de noite - De noite é quando a nossa pele descansa e absorve melhor os nutrientes dos cremes logo um bom creme de noite é o mais indicado para usar e ao acordar termos a pele com aspecto de frescura e luminusidade natural. Este creme com nova formula Sleeping care com sua textura em gel é extremamente intenso deixando a pele recuperada e dando a esta a agua necessária para seu descanso de uma boa noite de sono.
Resumindo da minha experiência eu gostei da parte desintoxicante, pois foi a que consegui notar mais, a pele adquiriu a sua luminosidade natural, mais leve e livre da porcaria e do stress do dia a dia, mais fresca e com aquele aspecto de vida e leveza de uma pele bem descansada e jovem. Adorei ainda o cheiro muito botânico de todos os produtos que é suave e nada agressivo com muito perfume que ofende a pele o o olfacto. 

Share this:

JOIN CONVERSATION

1 comentários: