Como cuidar da sua saúde com Arkosterol

Olá pessoal hoje venho falar de uma campanha que fui seleccionada pelo site trnds sobre uma marca de comprimidos para o colesterol a Arkosterol.
Hoje este post será dedicado a saúde e então as doenças cardio-vasculares como o colesterol e o que podemos fazer para o evitar, e então é ai que entra a apresentação deste produto de origem natural e que vai ajudar a diminuir o colesterol.
Como todos sabemos pelas noticias que todos os dias vimos na televisão, é de doenças cardio-vasculares que mais se morre no mundo, e também em portugal, devido as más praticas alimentares a factores ambientais como o stress, a falta de exercício físico e por ai adiante.
A partir de uma certa idade devemos tomar mais atenção a nossa saúde e é bom prevenir essas doenças, e no caso de já termos alguma delas, como o colesterol é bom começar-mos a trata-la para não sofrermos mais tarde infelicidades.
Ora o que é o colesterol então? O colesterol é uma gordura que vamos encontrar presente nos alimentos de origem animal, que nos é essencial para o corpo humano realizar algumas das suas funções. Porem níveis de colesterol elevados não são nada bons para a nossa saúde e tudo o que é em excesso é prejudicial e neste caso vai fazer com que estas gorduras se acumulem nas nossas artérias entupindo estas e aumentar o risco das doenças cardio-vasculares.
Então quando já estamos nesse risco de colesterol alto o que devemos fazer para o baixar? Bem podemos moderar a nossa alimentação passando a consumir menos carnes vermelhas e implementar mais comida á base de grelhados e o peixe como salmão a cavala a sardinha que são ricos em Omegas 3 que  são vitais para ajudar no combate ao colesterol, incrementar praticas de exercício físico, como caminhadas pro exemplo, e ajudar também com suplementos naturais que existem no mercado para baixar o colesterol. Então apresento-vos aqui um suplemento destes o Arkosterol que na sua composição ingredientes naturais como a levedura do arroz vermelho que possui Monacolina-k que vai contribuir para a manutenção dos níveis de colesterol normais no sangue e polocosanóis que são àlcoois derivados da cana de açúcar e complementam a acção da Monocolina-k. 
Como tomar o Arkosterol? Este suplemento possui caixas com 60 ou 120 cápsulas, e a modalidade da toma que por dia iremos fazer é duas ao jantar com um copo de agua. Praticando estas sugestões que aqui ficam e tomando o Arkosterol iram notar melhoras significativas na vossa saúde e baixar o colesterol.
Preço das caixas: 60 Cápsulas 19,90€, 120 cápsulas 31,90€.
Pelo vosso bem cuidem da vossa saúde. Não temos nada mais precioso que a saúde, sem ela não fazemos nada. 

Share this:

JOIN CONVERSATION

3 comentários:

  1. Muito útil ,não conhecia,oxalá tb não precise. Beijinhos linda. Ana Liberato

    ResponderExcluir
  2. Muito útil ,não conhecia,oxalá tb não precise. Beijinhos linda. Ana Liberato

    ResponderExcluir
  3. Graças a Deus não preciso mas é sempre bom estar a par das novidades. Obrigada pelo post. Beijinhos

    ResponderExcluir