Diga sim ao amor... Com a nova Eau de Parfum Oui à L'Amour!

Oui à l’amour é um manifesto de audácia e de paixão! O encontro inesperado de uma frescura cintilante e de uma sensualidade vibrante. As notas crocantes da Angélica-dos-Jardins exaltam a feminilidade natural da Rosa. Este bouquet resplandecente envolve-se, de seguida, no doce calor da Fava Tonka associada à elegância do Cedro. Oui à l’amour é uma fragrância de amor eterno.
Oui à l’amour, a nossa perfumista Sophie Labbé criou o encontro inesperado de uma frescura cintilante e de uma sensualidade vibrante. Este bouquet resplandecente é composto por Angélica-dos-Jardins, Rosa Damascena, Fava Tonka e Madeira de Cedro. O papel principal deste novo perfume de exceção é desempenhado pela Essência de Raiz de Angélica-dos-Jardins, de notas crocantes e verdes. Planta originária da Europa e da Sibéria, a Angélica-dos-Jardins, poeticamente denominada «erva dos anjos», deve o seu nome às suas supostas virtudes mágicas. De acordo com a lenda, ela invocava os feitiços e era usada como amuleto. Estas notas frescas e apaixonantes são seguidas pelo perfume delicado da Rose Essentielle LMR, uma extração exclusiva da Rosa Damascena, colhida manualmente, flor a flor, no amanhecer. Esta essência é obtida através de 3 processos físicos exclusivos: hidro-destilação, arrastamento por vapor de água e absorção. A Rose Essentielle LMR assim obtida respeita ainda mais o ambiente do que um óleo de rosa clássico, pois precisa de menos energia para ser produzido. Profunda e leve, resplandecente e secreta, a Rose Essentielle LMR é a única em toda a paleta do perfumista a transcrever as notas frescas e naturais de uma rosa, para uma feminilidade luminosa. Baunilhada e envolvente, a Fava Tonka mergulha-nos instantaneamente numa sensação de conforto intenso. Apanhadas em plantas com 25 m de altura, as Favas Tonka são secas, em seguida, reduzidas a pó e extraídas com a ajuda de um solvente. A fragrância do Absoluto de Fava Tonka mistura-se de forma subtil com a essência de Madeira de Cedro, de notas fortes, secas e vibrantes, o que confere toda a sua elegância ao perfume. Esta última essência é obtida pela hidro￾destilação de aparas de madeira. Árvore sagrada, símbolo de imortalidade, o Cedro é o toque de elegância, a nota final deste hino ao amor.
Embeleze os lábios e enfeitice corações num só gesto com o Batom Oui à l’Amour Rouge Vertige Nº 56 Acetinado, uma oferta na compra da Eau de Parfum 50 ml, de 4 a 22 de setembro. A cor radiante associada a uma textura de cuidado com óleo de Cereja nutritiva garante um conforto absoluto associado a um look glamoroso.
Oui à l’Amour EDP 50 ml n n P.T.: 38,40€

Share this:

JOIN CONVERSATION

2 comentários:

  1. Olá, bom dia. Adorei o post. Eu digo sim, a este perfume fantástico.. Até parece que senti o cheiro daqui. Beijinhos 😘

    ResponderExcluir
  2. Adoro este perfume. Cheira tão bem :) beijinhos

    ResponderExcluir