Recebidos Zaful pelo 3rd Anniversary blog giveaway

Olá pessoal venho partilhar convosco os meus recebidos da Zaful que já vos dei a conhecer aqui no cantinho. Desta vez vou falar do que recebi e fazer seu respectivo review, pois são coisas que já experimentei todas claro.
Primeira peça que falo é desta toalha de praia, bem de praia para nos limparmos quando saímos da agua, bem não serve mas para servir para compor apenas, deitar em cima dela para tirar umas selfies bonitas é para o que dá. É bonita mas com uma saidela da agua fica logo encharcada.


Passemos á segunda peça bem pedi este macacão curto de calção, eu fiz aqui uma pequena alteração pois era imensamente decotado era do umbigo até ca a cima aberto e então para o poder usar no dia a dia remediei o decote e é super lindo adoro esta peça continua com um decote sexy mas menos exagerado.

Outra peça é também para a praia é tipo um vestido ou pareo para vestir por cima, é super versátil e fácil de colocar e é ideal para usar por cima do bikini. É de um material elástico tipo licra e estica bastante bem e faz o efeito pretendido. 

Por fim e não menos importante a minha peça preferida, o bikini, bem este bikini é lindo adoro fiquei apaixonada por ele e tinha que o ter, é bikini cai-cai com folho na parte de cima é com estampados rosa é lindo e acho super sexy. 


Estas foram as minhas peças recebidas pela altura do terceiro aniversário da loja, para ficarem a saber mais sobre cada peça por favor cliquem nas imagens que serão redireccionados ao site.
Espero que gostem.


Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário