Recebidos Zaful - Off the Shoulder Blouse

Olá pessoal venho partilhar convosco os meus recebidos da Zaful que já vos dei a conhecer aqui no cantinho. Desta vez vou falar do que recebi e fazer seu respectivo review, pois são coisas que já experimentei todas claro.
Quero que cliquem nesta palavra para conhecerem mais acerca da Promoção da loja em off the shoulder blouse.
Primeira peça que mostro e adorei é claro uma blusa de ombros descobertos claro, hit da estação, a minha é estampado floreado e é super leve e fresca e fica super sexy.


Outra peça que combina com a blusa é estas calças que tenho visto muito na Tv as actrizes e tenho gostado, são umas calças em tecido de cintura subida e elástica e que trás uma fita para fazer de cinto com um laço, são super elegantes adorei.

Por fim outro par de calças estas de um estampado mais descontraído e estilo arábico mais para o largas e que também se usam muito este ano.

Espero que tenham gostado das minhas escolhas para saberem mais acerca de cada peça basta clicarem em cima da imagem e serão redireccionados ao site. 

Share this:

JOIN CONVERSATION

1 comentários: