Recebidos NewChic - 3rd Aniversary site

Olá pessoal hoje venho partilhar convosco os meus produtos recebidos da loja online New Chic. Aproveito também para vos dizer que esta loja está de parabéns pois faz 3 anos no dia 8 de Agosto e está actualmente com uma grande campanha de saldos de promoções e acho que vale a pena aproveitarem este mega-presentão que marca está a dar aos seus compradores.
Passemos a apresentar os meus recebidos. Primeira peça que eu já tinha visto e desejava muito muito era esta marmita eléctrica, pois é é uma lancheira que se liga a luz e aquece a comida. Maravilhosa pois é muito bom para quem trabalha e leva comida para trabalho temos sempre comida caseira e quentinha. A minha escolhi a cor rosa, tem lá dentro 2 compartimentos, na tapa tem também uma colher, e um dos seus compartimentos trás uma lancheira com tampa para colocarmos dentro com sopa. Adorei.

Depois outra peça que fiquei apaixonada é estas lindas sandálias, sim são com brilhantes e são lindas, tem a sola um pouco compensada nos calcanhares e simplesmente adoro-as. 

Ultima peça é esta mini maquina de costura pequenina, para fazer pequenos arranjos e costuras. 

Estes foram meus recebidos espero que gostem e aproveitem o aniversário da loja para comprar com imensos descontos e cupões e promoções. 
Para saberem mais acerca das peças é clicarem em cima das imagens e seram direccionados á pagina e ao artigo.

Share this:

JOIN CONVERSATION

2 comentários: