Moura Cosméticos - Novos Produtos

Olá queridos seguidores, hoje venho aqui mostrar mais uns produtinhos recebidos da parceira Moura Cosméticos. Já vos tinha falado desta loja, para mais distraídos vou deixar aqui o link do primeiro post para reverem.
hoje apresento aqui 4 produtos e um deles já conhecem do post anterior, pois é a esta mascara de cor da Kaypro Vermelho cereja. Pois eu fiquei fiel a esta mascara de cor já tinha experimentado uma outra marca anterior a esta e não fixava tão bem como esta por isto estou fidelizada por enquanto a esta marca porque resulta comigo no meu cabelo na minha cor.
Outro produtinho que apresento é o famoso oleo bronzeador de coco e Urucum, é um oleo feito com sementes e urucum o oleo e aroma do coco, oleo de grainhas de uvas, oleo de abacate e vitamina E. Digo já tem um cheinho divinal.
Mais um produtinho é um gel pós depilação da Flora Brasil penso que já vos valei num post anterior no ano passado desta marca gosto muito dos seus produtos, e então enviam-me este gel agora no verão fazemos mais depilação e então a pele merece mais atenção e hidratação. Este gel é o Buriti Linha Amazónia, tem 100% aloé verá extractos de frutos da Amazónia, é para hidratar acalmar e refrescar a pele após a depilação. Tem um cheiro bom do qual não vos consigo explicar ao que se assemelha pois não sei mesmo mas é bem agradável.
Os outros dois produtos são dois vernizes da marca Purple que é uma marca que também já tinha curiosidade de experimentar e então mandaram dois um num tom roxo escuro e outro um vermelho escuro.
Estes foram os produtinhos que recebi da Moura, Agradeço imenso principalmente a mascara, que esta loja já me conhece tão bem e sabia mesmo que estava precisar a minha outra acabou, e adorei por isso não vou deixar de a usar.
Espero que tenham oportunidade de comprar algo esta loja é super rápidos os envios e 100% seguro e tem lá muitas marcas boas e sempre promoções apelativas.

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário