4 produtos para estar bela a baixo preço

Olá meninas e meninos vou iniciar aqui uma rubrica onde vou fazer review de produtos baratos de supermercados ou lojas de conveniência baratas que comigo funcionam e assim dar-vos oportunidade de conhecer algo que é a medida da maioria das carteiras hoje em dia que estão bastante pobres e poupadinhas. hoje apresento estes 4 produtos de supermercado que funcionam comigo e com toda a certeza voltarei a comprar.
começo pelo novo Spray Hairmilk como próprio prometida e diz e paço a citar suas funcionalidades tem mais de 7 benefícios:
- Hidrata
- Protege do calor
- Fortalece cabelo
- Dá brilho
- Dá volume
- Regenera os fios
- Cuida em profundidade 
- Desembaraça
Bem destes todos realmente quando o uso o que eu noto é que, e eu tenho cabelo muito comprido e já experimentei de todos os sprays desembaraçantes de supermercado e este funciona mesmo, logo esta funcionalidade confere.
Depois também noto o cabelo super macio e realmente hidratado e mais forte, logo mais 3 delas confere.
Brilho quanto essa não tenho notado muito pois meto mais um produto para esse mesmo efeito só então não sei se ele o faz sem esse produto exta.
Volume bem eu meto só no comprimento das orelhas para baixo não nas raizes. Volume não noto muito.
Basicamente este está aprovado.
Outro produto que para mim funciona e está mais que provado em todos os testes da deco por exemplo é o spray protector solar da Cien, sim está mais que provado que marca Cien é a melhor no mercado em tudo e também esta provado que são melhores protectores solares logo sim comigo funciona e é barato comprado com outras marcas.
Mais um produto é o spray shampoo seco da gliss o normal, já usei os da batiste e digo nao fiquei muito satisfeita com eles pois deixavam-me o cabelo peganhento assim empastado, e este não mesmo,fica macio facil de pentear com um cheiro citrico e bye bye oleosidade por isso super aprovadissimo.
Por fim outro prouduto e de marca branca do continente May Label é as tiras nasais para limpar os poros, mas qual mascara preta qual quê, aquilo comigo funciona e muito bem. A caixa tras tiras para queixo e testa também essas uso no nariz também pois não preciso para testa nem queixo e relamente aquelas tiras são baratas e tiram os pontos negros do nariz. Aprovadissimo.
Espero que tenham oportunidade de experimentar algum destes produtos e que possam compartilhar comigo vossa opinião quanto a eles, e há podem sempre de vez em quando encontra-los em promoção nos supermercados, já são produtos baratos e em promoção é de aproveitar. 
Acostumem-se vou passar dar minha opinião sobre produtos de supermercado de várias áreas e baratos que acho que valem a pena experimentarem e que até considero que alguns se assemelham muito a alguns de marca ou até melhores e não precisam gastar assim tanto para estarem bem cuidadas e bonitas.

Share this:

JOIN CONVERSATION

1 comentários:

  1. nice! que boas sugestões! as coisas da cien sao mega boas, mas nunca experimentei os solares!

    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderExcluir