Recebidos Zaful - Zaful vintage bikini Summer 2017 Promotion

Olá pessoal venho partilhar convosco os meus recebidos da Zaful que já vos dei a conhecer aqui no cantinho. Desta vez vou falar do que recebi e fazer seu respectivo review, pois são coisas que já experimentei todas claro.
Quero que cliquem nesta palavra para conhecerem mais acerca da Promoção da loja em Zaful vintage bikini Summer 2017 Promotion. Queria deixar aqui também quem quiser efectuar compras neste site eu disponibilizo um código extra, dos que o próprio site já oferece, de 10% desconto basta usar ZafulChen. E quem vier ter este blog vindo deste artigo partilhado ou no facebook ou instagram possui ainda mais extra este código de desconto se vierem desses sítios ZafulIns.
Agora apresento o que recebi, primeiro falo-vos deste chapéu de palha que é lindo e muito moderno e bom para estes dias de sol para ir passear ou simplesmente ir praia a piscina acho-o super elegante o pormenor da fita em veludo com as pérolas na ponta do laço é lindo, e as lantejoulas em forma de gotas espalhadas pelo chapéu também acho super elegante. 


Depois recebi também esta túnica branca em com bordados e renda, é super frequinha um tanto transparente mas eu não me importo nada eu gosto imenso dela não só para usar na ocasião de ir a praia ou piscina mas também no dia a dia como usei esta semana, tem transparência sim olha coloca-se uma blusa de alças por baixo ou bikini e pronto. 
Também escolhi esta blusa de ombros á mostra parece que é grande sensação este verão e também queria uma peça da moda e gosto dela é super macio o tecido é fresco tem padrão recortado nas mangas e na boda inferior da blusa é muito gira para usar dia a dia com umas calças de ganga ou uns calções de ganga.
Depois tinha imensa curiosidade nos bikinis de cintura subida estilo pin-ups, escolhi este, é giro tem padrão navy porem não acho que me fique muito bem ao meu estilho de corpo mas pode ser só impressão minha, contudo é lindo. 

Escolhi também uma t-shirt branca com desenho em preto e que diz « Vibe With Me», é uma peça boa para um look mais descontraído.
Por fim escolhi este conjunto de 3 esponjas estilo gotas parecidas com beautyblenders, são mais pequenas do que esperava mas são boas de maciez ao toque fiquei surpreendida pela positiva.

Estas foram minhas escolhas para saberem mais a cerca de cada produto cliquem na respectiva imagem que vos leva a pagina do site do produto. 

Share this:

JOIN CONVERSATION

1 comentários: