Recebidos SammyDress

Ola meus leitores queridos venho aqui apresentar-vos os meus recebidos da SammyDress. Para saberem mais pormenores sobre as peças em si cliquem nas imagens e vão ter ao site a pagina do produto. 
Primeira coisa que vos mostro são estas sandálias cor-de-rosa são lindas cheias de pedrinhas e missangas lindas adoro são super confortáveis tem uma sola nao muito rasa o que é bom adoro e uso-as imenso.

Segunda coisa são estes ténis lindos de morrer cor-de-rosa também, já sabem sou fã de pink, então como adoro sapatos e não tinha ténis desta cor vieram cá morar estes meninos. São confortáveis e tanto dão para verão como inverno ou outono ou primavera, fiquei apaixonada por eles.
Outra peça que é para verão ou inverno depende, foi este fato de banho preto, não é como os clássicos fatos de banho é com a abertura de decote sexy e acho-o muito sensual. Adorei e achei que precisava de ter esta peça para meu guarda roupa.
E por ultimo eu achei imensa piada a este colar no site por ser luminoso ou fluorescente, bem confesso que não notei ainda essa florescência está sempre assim desta cor branca, mas não deixa de ter um padrão giro. 

Share this:

JOIN CONVERSATION

3 comentários:

  1. São lindos,todos,adoro. Uma excelente escolha. Beijinhos linda.

    ResponderExcluir
  2. Adorei,São lindos,todos. Excelente escolha

    ResponderExcluir
  3. uau! é tudo muito giro! as sandálias sao bue queridas :)

    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderExcluir