Recebidos Rosegal - Rosegal navy blue lace dress summer 2017 Promotion

Olá meus amores venho aqui apresentar-vos os produtos que recebi da loja Rosegal . Espero que gostem das minhas escolhas e que para mais pormenores cliquem nas imagens.

Gostava ainda de vos dar a conhecer a recente promoção na loja do Rosegal navy blue lace dress summer 2017 Promotion, por favor cliquem na frase para conhecerem todas peças desta colecção. Queria deixar aqui também quem quiser efectuar compras neste site eu disponibilizo um código extra, dos que o próprio site já oferece, de 10% desconto basta usar RosegalChen. E quem vier ter este blog vindo deste artigo partilhado ou no facebook ou instagram possui ainda mais extra este código de desconto se vierem desses sítios RosegalIns.
Bem primeira peça que vos falo é mais uma obsessão minha escolhi mais uma divisão de casinha de bonecas desta vez é uma sala, á semelhança da outra bem também tudo desmontado para montar-mos as peças vêm todas juntas, porem o livro de montagem é bem mais simples e explica tim tim por tim tim tudo bem explicado com imagens e percebe-se bem tudo, tem ainda dois tipos de cola a outra só tinha uma, e tem ainda uma tesoura e uma pinça. Para mim este kit DIY é muito mais completo e fácil de entender que o outro. 

Depois pedi mais um bikini estava tão baratinho que não resisti e é cor de rosa e tem bolinhas é lindo lindo amo este bikini.

Pedi mais uma toalha de praia das deles para ver se seria diferente da primeira mais uma vez, é super fina não é turca á primeira saída da agua que nos deitemos em cima dela fica encharcada, para mim estas toalhas só servem para compor. 

Por fim escolhi mais umas sandálias rasas eu confesso sofro imenso com calor de verão transpiro imenso tenho que andar com os pés o mais a fresca possível e estas alem de serem lindas, pretas estavam em promoção tive que ter mais umas para não andar sempre com as mesmas, pois só tinha um par. 

E estas foram as minhas escolhas espero que gostem e para saberem mais a cerca de cada produto peço que cliquem nas imagens e serão levados a pagina do site das peças.

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário