Recebidos Zaful e apresentação Zaful white see through dress spring 2017 Promotion

Olá pessoal venho partilhar convosco os meus recebidos da Zaful que já vos dei a conhecer aqui no cantinho. Desta vez vou falar do que recebi e fazer seu respectivo review, pois são coisas que já experimentei todas claro.
Quero que cliquem nesta palavra para conhecerem mais acerca da Promoção da loja em Zaful white see through dress spring 2017 Promotion.
Recebi então esta saia preta em tule preto e com bordados, é linda já a tenho vestido, fica bonita pois ela é larga e esvoaçante, e fica linda com outra peça que eu pedi e apresentarei mais a frente aqui. Para verem melhor no site cliquem na imagem. 



Outra peça de roupa foi este top deixo a imagem do site porque assim que o recebi eu vesti, mas houve um ligeiro problema eu nesse dia não tirei logo foto, fui até ao médico a Évora e quando estava para ir para hospital, baixei-me ligeiramente e o top abriu, fecho estava danificado então tenho o top na costureira a arranjar uma solução para ele ficar um nadinha mais largo e meter novo fecho. Fica lindo com a saia de cima e foi com intenção de fazer conjunto que o pedi.

Outra peça que pedi foi este brinco com claro e quem me conhece sabe adoro borboletas até tenho tatuadas no corpo então tinha que ser meu também. É lindo fica muito giro.
E por fim pedi também esta caixa com 3 rosas de sabão a fazer um boquet, são muito cheirosas e como eu fazia anos a quando próximo de receber as coisas era uma prenda de mim para mim.
E foram estes os meus recebidos desta loja espero que gostem e que para conhecerem melhor cada um deles cliquem nas imagens para verem em pormenor e ficarem a par dos preços actuais. 

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário