Recebidos Sammydress e apresentação Sammyd bikini spring 2017 Promotion

Ola meus leitores queridos venho aqui apresentar-vos os meus recebidos da SammyDress
Quero também que conheçam a promoção actual da loja clicando na frase seguinte, e digo tem coisas lindas... Sammyd bikini spring 2017 Promotion
A primeira peça é este vestido estilo pin um, é super giro tem um tecido com óptima qualidade eu experimentei mas para me servir, pensava eu escolhi um numero grande, tanto vestido fica-me largo precisa ser um pouco ajustado na alça do pescoço e no tronco.

Segunda peça são estas sabrinas rosa, com uma fivela para prender ao tornozelo. Confesso que demorei algum tempo a perceber como prender esta fivela pois é de encaixe, de resto são confortáveis e bem bonitas.
Outra peça de roupa foi este top manga cava branco mas que tem um pormenor lindo um laço nas costas rosa amo amo, já a vesti muitas vezes com este calor.
Outra peça é também uma blusa preta tem as mangas em renda e tem uma particularidade bem engraçada as costas não são tapadas a blusa tem um rasgo então são costas descobertas. É leve para noites mais frios de verão.
E por fim mas não menos importantes são as calças, são lindas, já as vesti algumas vezes como podem ver uso com cinto, pois são de cintura descaída e tem tendência de ir descaindo. Adoro o pormenor da renda, fiquei mesmo encantada, são de uma ganga elástica dai servirem-me. 

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário