Verão = Bikinis + Zaful

Olá meus lindos e lindas, hoje venho falar convosco á cerca do verão. Pois é esta quase quase ai o verão e a época balnear e venho perguntar se as meninas já tem os bikinis novos para estrear?
Pois é nós mulheres gostamos muito de estrear todos os anos bikinis novos, e também com a agua do mar e as lavagens frequentes os mesmos estragam-se e desbotam e gostamos sempre de ter um novo no ano seguinte.
Eu já tenho um novo para este ano mas claro gostava de ter mais um, então andei a ver e sugiro esta loja online a Zaful, tem muitos bikinis lindos, os meus dois são desta mesma loja e então decidi deixar-vos umas sugestões para irem imaginando o vosso bikini para este ano, ou quem sabe comprarem aqui algum.
Espero que se inspirem e suspirem e delirem com minhas escolhas.
Já agora tentem descobrir destes qual é o que eu tenho, e qual gostaria de ter.... :)

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário