Wishlist aniversário com Zaful

Olá meus amores venho aqui apresentar-vos uma selecção de produtos da Zaful que eu gosto. Espero que gostem das minhas escolhas e que para mais pormenores cliquem nas imagens.
Gostaria também que consultassem a seguinte lista Zaful white see through dress spring 2017 Promotion para ficarem a par das novidades de peças de roupa brancas que podem usar esta temporada. 
Primeira escolha vai para este acrílico já tenho alguns desta loja e são óptimos adoro por isso e para completar minha arrumação das makeups escolho este organizador.


Outra escolha e este conjunto de calções e top bem fresquinhos para o verão.

Escolho também esta sai lindíssima preta com desenhos florais e em tule.

Também tenho como escolha este top branco de alças bordado fica lindo na saia. 

Por fim e como todas as mulheres gostam de receber flores nos anos escolho este ramo de 3 rosas aromáticas para também ter umas flores e que duram mais que as banais.

Espero que gostem das minhas escolhas que se revejam em algumas e que receba alguma destas meus desejos no meu aniversário.

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário