Wishlist aniversário com Sammydress

Olá meus amores venho aqui apresentar-vos uma selecção de produtos da Sammydress que eu gosto. Espero que gostem das minhas escolhas e que para mais pormenores cliquem nas imagens.
Gostaria também que consultassem a seguinte lista de Sammydress bikini spring 2017 Promotion para ficarem a par das novidades em bikinis. 
Primeira peça é esta peruca para fazer looks de caracterização para ir treinando para os próximos NYX.

Outra peça será estes tenis que são respiráveis pois adoro andar de tenis mas transpiro muito e preciso de algo que não meta os pés muito quentes.

Por último minha ultima escolha e desejo é este lindo vestido vintage que é fresco e lindo.

Mais uma coisa que adoro e era bom para receber pelos anos era este par de calças lindas com rendas laterais ai que perdição....
E por fim para conjugar um outfit completo com as calças esta linda blusa preta com costas em renda, amo.
E estes são os meus desejos para meu aniversário espero receber alguns deles e também que gostem das minhas escolhas. 

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário