Recebidos Zaful - Zaful spring 2017 Promotion

Olá pessoal venho partilhar convosco os meus recebidos da Zaful que já vos dei a conhecer aqui no cantinho. Desta vez vou falar do que recebi e fazer seu respectivo review, pois são coisas que já experimentei todas claro.
Recebi então esta saia preta é confortável e muito bonita, porem em mim que sou cheirinha não favorece as formas das ancas mas não faz mal usa-se na mesma.

Outra peça é mais um organizador para maquilhagem como tenho bastante preciso de muitos organizadores e como adoro os desta loja são muito bons aqui está mais um.
E foram estes os meus recebidos desta loja espero que gostem e que para conhecerem melhor cada um deles cliquem nas imagens para verem em pormenor e ficarem a par dos preços actuais. 

Share this:

JOIN CONVERSATION

3 comentários:

  1. Se a saia não te favorece porque a usas? Eu deitava fora ou dava a alguém. Gostei do organizador de maquilhagem!


    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderExcluir
  2. Adorei o organizador que lindo
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir