Recebidos e opinião Rosegal - Rosegal spring 2017 Promotion

Olá meus amores venho aqui apresentar-vos os produtos que recebi da loja Rosegal . Espero que gostem das minhas escolhas e que para mais pormenores cliquem nas imagens.
Primeira coisa que vos mostro é esta bandolete com estrelas do mar pérolas e pedrinhas,e linda super boa e ideal para fazer looks o problema foi que no transporte partiram um dos componentes da bandolete é suposto ter 3 estrelas e uma delas vinha partida. 


Segunda coisa que vos mostro são este conjunto de 5 pares de pestanas falsas, são umas pestanas razoáveis e também servem para o feito pretendido que será usar em looks de recriações. 
Para ultimo deixei a casinha de bonecas, o quarto. Bem nunca pensei que vinha desmontado para nós montarmos, fui primeira admiração minha deste produto. Depois as peças estão por exemplo estão separadas em sacos tipo o saco B, C etc... mas tem tipo mais que um móvel junto no mesmo saco, e instruções estão em chinês apesar de ter os desenhos de montagem no manual, mas temos que ter cuidado ao montar cada móvel e ir consultar á tabela as suas medias para não fazermos gafes e colarmos o que não devemos de tábuas. Por isso este é um produto que irá levar algum tempo a montar e vos mostrar pronto, tem que se colar tudo e a cola que vem é de madeira e demora a secar, depois temos que cozer cada parte de tecido da cama colchão almofadas cortinas roupas etc... e é algo que dará muito trabalho, tanto que eu tendo pouca paciência para estes trabalhos e medo de fazer asneira pedi minha mãe para montar. No fim de ela montar, que também tem a sua vida e vai demorar, aliás ela já não é nova e tem dificuldade em ver bem pecinhas á noite que é quando monta, depois mostro-vos a casinha montada agora deixo fotos do produto desmontado e imagens do que é suposto ficar no final. 

Share this:

JOIN CONVERSATION

1 comentários: