Zaful spring 2017 Promotion

Olá pessoal venho partilhar convosco os meus recebidos da Zaful que já vos dei a conhecer aqui no cantinho. Desta vez vou falar do que recebi e fazer seu respectivo review, pois são coisas que já experimentei todas claro.
Vamos começar pela manta assimétrica ou como anda na moda agora os encharpes xxl, minha e chamo-lhe manta, é padrão cor de rosa é muito quentinha e comprida, eu usei mesmo muito estes dias que esteve mais frio e tive com pneumonia como manta pelas costas e digo que não a dispenso por ser mesmo quentinha e fofinha.

Outra coisa que recebi e adoro é os organizadores de maquilhagem em acrílico é feito de um material super forte tem imensa arrumação são grandes e adoro já não os dispenso.

Mais um recebido foi os lindíssimos pincéis unicórnio, estou apaixonada são lindos como podem ver tanto no cabo como nas cerdas, tem imensas cores estas, parecem mesmo vindo do conto de fadas. E macios que eles são, super macios e espalham bem as sombras é óptimo para esfumar o pequeno.   

Pro fim o ultimo recebido e que eu adoro, porque eu faço colecção de minerais e pedras, é este fio com este mineral quartzo rosa, é lindo lindo e não foi caro contando que estes minerais são super caros nas lojas isótericas.  

E foram estes os meus recebidos espero que tenham gostado e tenham curiosidade de experimentar, para tal basta clicarem nas imagens para conhecerem melhor e verem os preços que são bastante apelativos á compra. 

Share this:

JOIN CONVERSATION

2 comentários: