Minha opinião dos produtos recebidos da parceira Cátia Silva - Gold Director Oriflame

Olá venho dar-vos a conhecer minha opinião dos produtos recebidos da parceira Cátia Silva - Gold Director Oriflame. Como já viram pelo nome da pagina da Cátia a marca aqui que vai ser falada é a Oriflame, e se quiserem ser assessoras é contactar com a Cátia para se tornarem também revendedoras desta marca, que no ano passado ganhou o prémio de produto inovação com gama cuidados de rosto, e pelo segundo ano consecutivo prémio escolha do consumidor.

- Sabonete de Massagem Esfoliante Swedish Spa- Este esfoliante em barra massaja e esfolia a pele, ajudando a melhorar a circulação sanguínea. Formulado com o suavizante Hydracare+ e o estimulante extracto de Algas Marinhas, este sabonete irá revitalizar os seus sentidos com um aroma aquático e floral, ao mesmo tempo que ajuda a esfoliar as células mortas da pele.
Deste sabonete sei-vos dizer que é tudo o que promete pois já usei e adoro, gosto de exfoliantes em gel, mas sendo mais sincera gosto mais destes assim em sabonete pois eficácia é maior, desperdiça-se menos produto e pronto estas são as vantagens principais.
- Máscara de Pestanas Wonder Lash 5 em 1 The ONE – Brilliant Black - Para dar volume, alongar, curvar, separar e cuidar das suas pestanas. Como podem ver pela foto um olho com mascara outro não esta mascara alonga mesmo as pestanas as minhas ficaram wow parecem quase postiças se eu tenho aplicado mais que uma passagem, o curvar bem como não elaborei a aplicação não se nota muito curvadas, e quanto a separação das pestanas entre si nota-se e bem em relação a outras mascaras que já usei. Definitivamente esta mascara de pestanas fica no meu top de favoritas.
- Geleia Real de Groselha-Negra-Suaviza instantaneamente as zonas secas e ásperas: lábios, cutículas, cotovelos, calcanhares e joelhos, e ajuda a prevenir a desidratação. Com um aroma delicioso de groselha-negra. Adoro esta pequenina para hidratar os lábios como todas as geleias reais desta marca são óptimas por todas terem mel na sua constituição logo mais hidratante não há também esta no meu top de favoritos.
- Conjunto de amostras de perfumes - Recebi 5 amostras de perfumes 1 para homem e 4 para mulher onde vinham o Divine Idol, Happydisiac, Giordani Gold man, Paradise e o My Red. De todos os que mais gostei foi o Happydisiac devido ao seu cheiro super doçe e com aroma a morango e jasmim duas coisas que eu adoro, e o Paradise porque este é super suave também e tem claro mais uns cheiros que eu adoro de umas plantas entre elas A beleza delicada da peónia funde-se nas pétalas de jasmim e pimenta rosa, antes de dar lugar ao rasto sensual de cedro e almíscares. E uma boa noticia para quem quiser e gostar de perfumes suaves adocicados furtados/florais como eu aproveitem que estes dois preferidos meus estão em promoção.
- Conjunto de Amostras de batons - Recebi 10 amostras dos batons Ionic Matte SPF 12 Giordani Gold que são as seguintes por ordem no braço de cima para baixo: 328 Nude Rose, 329 Pink Touch, 330 Fresh Pink, 331 Prefect Peach, 332 Orange Coral, 333 Violet Pink, 334 Bright Berry, 335 Dusky Rose, 336 Forever Red e por fim 337 Dark Burgundy. Estes batons são muito suaves ao aplicar deslizam bem, tem uma boa pigmentação quanto ao matte total nao achei transferem um bocado.
- Batido Wellness Morango - Recebi uma amostra do batido e bem sou uma gulosa como sabem e adorei o batido pois adoro morango e este foi mesmo bom, não precisa de adição de açúcar é doce o suficiente sem ele e sabe mesmo a moranguinho nada sabor artificial hum uma delicia.
- Afia lápis duplo - O afia é duplo como podem ver da para afiar os lápis normais e os jumbo.
Estes foram meus recebidos da parceria gostei de tudo é claro tenho preferidos no que recebi e por agora é tudo espero que gostem e vos aguce a curiosidade de algum é só falar com a Cátia e comprarem ou tornarem-se revendedoras.

Share this:

JOIN CONVERSATION

1 comentários: