Wishlist Gamiss

Olá meus amores venho aqui apresentar-vos uma selecção de produtos da Gamiss que eu gosto. Espero que gostem das minhas escolhas e que para mais pormenores cliquem nas imagens.
Primeira peça que vos mostro é este lindo relógio espelhado com borboletas, mesmo a minha cara.

Outra peça que vos mostro é esta linda toalha de praia ou piscina que anda na moda.
Ainda do mesmo género mas esta usaria para colocar por cima da cama ou de um sofá para compor o espaço.
Agora outra peça que acho linda e adoro vestidos estilo pin-up são lindos e super sexys.
Outra peça linda para usar por cima do bikini na praia é este lindo vestido rendado.
Agora para decoração da casa acho lindo este espanta-espíritos.

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário