Sammydress spring 2017 Promotion

Ola meus leitores queridos venho aqui apresentar-vos uma nova loja online também proveniente da china com coisas muito apelativas tanto de roupa como decoração beleza, e é a SammyDress. Esta loja é semelhante as que já vos falei aqui tanto em métodos de envio como pagamentos. Desta loja recebi umas coisinhas bem bonitas e a preços baixos que eu amei. Inclusive duas das peças já estou a usar e fiquei bastante surpreendida pela positiva com elas. Passo a mostrar. 
A primeira é esta blusa de malha, super boa e super forte, rosinha que andam na moda, tanto a cor como o decote com atilho. 
Segunda peça que também já estou usar e adoro são estas botas estilo timberland cor-de-rosa lindas e super confortáveis.
Outra peça são estes ténis rosa e cinza super giros para usar agora nos dias mais amenos.
E por fim ofereci a mim mesma, esta linda rosa de material metalizado na cor azul.
E foram estas as minhas coisas recebidas da SammyDress digo que duas delas as primeiras já uso e adorei a qualidade delas, concerteza também vou gostar das outras peças. Espero que gostem e para saberem mais da loja cliquem nas imagens e conheçam as peças e todas as ofertas de produtos que esta loja maravilhosa vos oferece. 

Share this:

JOIN CONVERSATION

1 comentários:

  1. Nossa adorei cada escola tua
    as botas são lindas
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir