Zaful Wishlist Valentine Day

Olá meus amores venho aqui apresentar-vos uma selecção de produtos da Zaful que eu gosto para este dia que se aproxima o dia dos namorados. Espero que gostem das minhas escolhas e que para mais pormenores cliquem nas imagens.
E para começar o look da wishlist nada melhor que um look romântico composto por um vestido ideal para ir jantar com o namorado. E como esta frio nada melhor que este vestido de malha com ombros descobertos e super elegante em preto.

Para proteger os ombros do frio e o pescoço esta linda encharpe rosada e bem quentinha.
Depois e porque esta frio este casaco bem quentinho num tom cor-de-rosa.
Para as pernas proteger do frio esta meias super giras e sexy.
Agora passamos aos pés e então eu escolho estas botas, nada melhor que confortável e rasteiro.
Quanto á mala bem minha escolha recai para esta esta mochila e porque andam na moda não vamos fugir as tendências. 

Share this:

JOIN CONVERSATION

1 comentários: