Zaful Valentine's Day Big Promotion

Olá meus amores hoje venho mostrar-vos umas peças de roupa recebidas da loja online,  Zaful.
A Zaful como disse é uma loja de roupa, sapatos e acessórios online proveniente da china e onde podemos encontrar muitos mas muitos tipos de roupa e afins.
Vou começar a explicar os pagamentos, pode ser feito por paypal, cartão de crédito ou transferência bancária e ainda Western union.
Quanto ao tempo de envio bem fiz minha encomenda dia 28 de Novembro e demorou cerca de um mês a chegar tudo. Um cuidado que tem a loja é mandar as coisas por exemplo eu valor total da encomenda era 50€ foi-me mandado por 3 partes para não se correr o risco de ficar preso na alfândega, porque fica sujeito a pagar taxas encomendas com valor superior a 28€.
Por isso recebi primeiro uma ainda em Dezembro, depois veio outra já este ano logo no inicio e por fim ultima peça recebi esta semana.
Vou passar a mostrar o que eu pedi e recebi.
Primeira encomenda trazia então um colar desses que se usam este ano um choker preto com corações. Custava USD1.67.

Segunda encomenda trazia conjunto de colar mais brincos metal dourado e as pedras em tons rosado. Preço USD 2.57.


Tinha também um soutien lindo, cor-de-rosa rendado, e digo-vos já que é push-up bem almofadado e super bom fiquei bué contente com esta escolha. Preço USD 16.99.
Por fim neste pacote vinha ainda um lindo corpete, sim eu adoro corpetes que se possam usar como tops. Este é lindíssimo em preto e branco com desenhos adoro. Preço USD 22.49.

Por fim esta semana recebi ultima parte da encomenda e é um vestido que era para passagem de ano, cor-de-rosa também, deixa fica para outra ocasião especial e para verão. Preço USD 11.99.
Adorei todas as peças, acho-as de excelente qualidade, pelo menos o que escolhi é e voltava a comprar la definitivamente.
Agora deixo aqui o alerta para as promoções que tão no site para dia dos namorados aproveitem.

Share this:

JOIN CONVERSATION

1 comentários:

  1. adorei as escolhas... tudo muito giro e olha isso de fazerem em 3 partes por causa da alfandega é bem inteligente

    ResponderExcluir