Recebidos Zaful

Olá meus amores hoje venho mostrar umas coisas recebidas de uma marca, loja online da china a Zaful.
A Zaful como disse é uma loja de roupa, sapatos e acessórios online proveniente da china e onde podemos encontrar muitos mas muitos tipos de roupa e afins.
Vou começar a explicar os pagamentos, pode ser feito por paypal, cartão de crédito ou transferência bancária e ainda Western union.
Quanto ao tempo de envio bem fiz minha encomenda dia 12 de Novembro e demorou cerca de um mês a chegar tudo. Um cuidado que tem a loja é mandar as coisas por exemplo eu valor total da encomenda era 50€ foi-me mandado por 2 partes para não se correr o risco de ficar preso na alfândega, porque fica sujeito a pagar taxas encomendas com valor superior a 28€.
Por isso recebi primeiro uma parte e no fim do ano ultima peça.
Vou passar a mostrar o que eu pedi e recebi.
Primeira peça é um conjunto de langerie em renda preta que achei piada e é lindo como podem ver na imagem do site e depois na foto, corresponde ao mostrado no site e é de boa qualidade, quantos as tamanhos temos que pedir XL e mais frente porque tamanhos deles são pequenos então meu é um XL que vai dar a um M/L.




Segunda peça é o tão na moda chapéu de feltro e eu escolhi um preto que já a muito queria um, este é tamanho único e serve bem.

Outra peça é esta blusa linda de renda preta com ombros descaídos é super linda e super sexy e mais uma vez corresponde á imagem e tamanho teve que ser um XL que corresponde ao L.




Ultima peça e que veio agora no fim do ano foi este lindo vestido vermelho escuro estilo Pin-Up. Adorava ter um vestido destes então escolhi este e para me servir tive que pedir o 2XL.
Mais para frente irei tirar fotos com a roupa e mostrar looks aqui no cantinho.
Super recomendo é super fiável, qualidade dos tecidos é boa e preços ainda mais.
Espero que gostem. 

Share this:

JOIN CONVERSATION

1 comentários: