Passatempo de natal Refan Portugal

Olá meus amores e vamos aqui lançar mais um passatempo natalício com uma marca muito querida por mim que eu adoro e fiquei mesmo contente com convite deles para um passatempo aqui no cantinho com seus produtos sem mais demoras a marca é a Refan Portugal e claro já a conhecem pois eu falo imenso dela pois tenho todos os natais tido Passatempos com lojas Refan e já vos falei dos meus produtos comprados! Bem agradeço a marca pelo presente de natal antecipado pois recebi um cabaz de produtos Refan da gama passion Fruit e um/a feliz surtudo\a vai ganhar um igual neste natal! Gostaram da surpresa?
Cabaz contém:
- Gel de banho
- Esfoliante de corpo
- Gel limpeza de mãos sem enxaguar
- Manteiga corporal ou body lotion
- Creme de mãos
- Sabonete esponja Esfoliante
- Uma vela de cheiro a pinho
Vamos condições? Inicia hoje é termina dia 20 Dezembro, Portugal continental, envio e feito pela marca e eu contacto vencedor por email, peço que não se esqueçam por favor de todos dados como no e morada e telefone pois prêmio é enviado via transportadora! Sorteio e realizado pelo random do próprio formulario! 
Preencher todos os campos do formulário e boa sorte.

Passatempo natal Refan Portugal

Share this:

JOIN CONVERSATION

15 comentários:

  1. Não consigo confirmar que sigo as páginas é normal? Só consigo os restantes itens!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Formulario está funcionar não sei porque não consegue dar os likes ninguém me reportou que não conseguiu veja o que se passa

      Excluir
    2. Cara sapatinhos eu já não sei o que a senhora não consegue fazer sinceramente e é a única que se queixa do formulario aí na parte dos gostos! Não estou perceber! Então não consegue entrar no formulario todo? Tem que entrar clicar aí e depois diz para entrar com Facebook e é ai que formulario a deixa fazer as entradas! Já tenho as entradas dos likes a quando clica aí isso automaticamente se entrou no formulario com se Facebook vai aparecer um visto a frente da entrada que diz que tem o like!

      Excluir
    3. É NA PARTE DO ENTRAR AUTOMÁTICO QUE NÃO CONSIGO, TIPO BLOQUEIA =/ MAS VISTO SER SO EU PODE SER DO MEU BROWSER DA INTERNET OU ASSIM. Desculpe o incomodo causado!

      Excluir
  2. Adoreiiii o passatempo. A participar :)

    ResponderExcluir
  3. Não coloquei o mail e o telefone 😢

    ResponderExcluir
  4. tinha que ser o de maracujá ahahah
    Boas festas minha lindona

    ResponderExcluir