Passatempo de Natal e Ano Novo

Olá meus queridos como não podia deixar passar esta data em branco decidi fazer um passatempozinho de natal, peço desculpas sei que estão habituados a grandes passatempos aqui com multi prémios e muitas paginas e marcas mas este natal não consegui nada por isso vou sortear este presente que foi uma oferta da da Embelleze que me ofereceram e então eu tinha guardado para um passatempo e aqui está então ele. Espero que gostem e me perdoem este natal pobre.
Vamos ás regras?
- Inicio hoje dia 4 de Dezembro de 2016 e termina dia 31 de Dezembro. O prémio será enviado por mim e o vencedor/a contactado por mim por email.
- Like na pagina do Mundo Encantado da Sarinha
- Like na pagina da Embelleze Portugal
- Seguir o blog
- Partilhar o passatempo no teu perfil publico e na partilha chamar 3 amigos a participar, podem fazer esta entrada diariamente mas com amigos diferentes. 
- Preencher o formulário com nome+mail+morada para contacto e envio do prémio.
- Passatempo para portugal continental e ilhas.
- Vencedor apurado por random do próprio formulário.
Boa Sorte e todos e Felizes Festas.

Passatempo de Natal e Ano Novo

Share this:

JOIN CONVERSATION

5 comentários:

  1. Boa sorte a todas! Eu vou passar este pois tenho o cabelo liso e na familia também não há ninguém com caracois! Beijinhooos

    ResponderExcluir
  2. A filhota tem o cabelo encaracolado 😀

    ResponderExcluir