In Beauty 2016, minha visita, que gostei, o que não gostei....

Olá meus amores hoje post é dedicado á In Beauty 2016  feira da cosmética a que tive o privilégio de ir como blogger este ano e então vou falar do que achei da feira, do que gostei, do que não gostei e do que vi, vamos a isso?
Bem cheguei á feira eram por volta das 15h30 do dia 15 de Outubro já a feira tinha aberto portas á 1 hora e meia, dirigi-me ao balcão norte para levantamento da credencial onde este ano gostei da organização das bloggers não entrava ninguém a fazer-se passar por ninguém porque desta vez foi associado ao blog e ao nosso nome o nosso numero de C.C. e tínhamos que apresentar o CC para confirmarem quem éramos, aqui a organização está de parabéns não houve penetras no nome de outros.
No balcão norte deram-me a minha credencial de blogger muito bonita com o tema deste ano da feira Black is New Green, e com fita de prender aos pescoço da NYX, deram também uma brochura onde tinha lá informação preciosa como mapa dos stands entre outras informações para nos regularmos lá dentro, ainda deram uma folhinha onde nos dava as boas vindas á feira e dizer em que stands teríamos miminhos para levantar-mos, mais uma vez aprimorou a organização aqui, e por fim deram uma tiara de por na cabeça de flores juntamente com um saquinho cor de rosa onde tínhamos uma sombra NYX Cosmetics Portugal a minha é amarela e um cartão para apresentarmos no stand da NYX para levantar outro miminho que era um batom surpresa.
Ora levantado tudo isto me dirigi á entrada onde havia imensa gente a entrar e já se sentia aquele burburinho de conversa e enchente de gente. 
Entei e logo porta fui bombardeada com meninas a dar panfletos de várias marcas e stands presente com as mais variadas promoções dentro dos stands para estarmos a par do que estava barato para aproveitarmos. Já dentro do recinto meus espanto um mar de gente, muitas filas em todo o lado que se comprava barato e imenso calor, mal se conseguia dar 2 passos seguidos sem tropeçarmos em ninguém, uau esta feira tem mesmo muita aderência do publico de todas as idades, homens mulheres tudo a ver do seu must have mais barato.
Maquina algodão doce

Primeiro stand que parei foi no FunFashion que representava as marcas espanholas CatriceEssence, onde tinham imagine-se lá uma maquina de fazer algodão doce, eu parva com tanta excitação esqueci-me de pedir um eu que adoro algodão, tinham uma vending machine mas com vernizes dentro onde no stand nos davam um vale em papel para introduzirmos na maquina e termos um miminho um verniz, tinha ainda uma roda onde podíamos rodar e consoante a cor que nos calha-se recebíamos um mimo correspondente ao que representava a cor, na roda calhou-me uma sombra Essence Duo 3D effect num tom azul e verde marinho, e escolhi um verniz da Essence efeito gel azul bebé. Falei um bocadinho com a representante da marca que foi super simpática e me explicou o stand.
Roda dos prémios
Vending Machine Vernizes

Casmara Cosmetics
Mascaras Faciais e outra cosmética 
Passado esse stand, também estive ali na fila para tirar o verniz uns bons minutos prai uns 20, passei dei volta e dirigi-me a um stand que conheço de ver colegas minhas fazer parceria com eles e tinha curiosidade nos produtos deles e queria saber mais sobre eles, o stand da Casmara Cosméticos, bem fui super bem atendida pela menina que falava com as bloggers explicou-me a minha curiosidade, as mascaras faciais que têm que são 8 para vários tipos de efemeridades da pele, e ainda me apresentou a linhas de cremes para peles jovens, maduras, com efeito lifting, e oleosas onde figuram cremes, tónicos de limpeza geis e afins tudo para deixar nosso rosto bonitinho. A menina deu-me amostras correspondentes ao meu tipo de pele da gama peles com tendência a oleosas, muito obrigado á Casmara Cosméticos pela oferta irei experimentar, ficou porem a curiosidade da mascara que não comprei passou-me sei que lá preço era 9€ na feira.
Depois deste atendimento super simpático dirigi-me outro stand de outra marca que já conhecia de nome e tinha também curiosidade a Tutinatura, Blienda Clarenda, bem perdoem-me mas vou falar a verdade, sei que esta marca apenas tem parceria com 3 bloggers, até aqui tudo bem são livres de terem as parcerias com quem quiserem, mas o que está mal é forma como fazem diferença nas pessoas, por exemplo quando lá cheguei estava uma senhora mais velha, claramente a chefe dali a falar com uma das bloggers representantes da marca super simpática e atenciosa com a rapariga, tudo bem, quando eu me virou e peço que me expliquem um pouco sobre marca e mais especificamente onde estava curiosa era maquilhagem vem uma colaboradora do stand e diz « ai é blogger? Então o que posso fazer é olhe consulte a informação aqui neste panfleto que lhe dou está nosso site e veja» e sai disparada de trás do balcão com um saco de amostras passa-me o saco o panfleto e pronto está marca apresentada. Agradeço pelas amostras, irei experimentar claro e irei tentar saber no site o que são algumas delas e para que servem pois não me explicaram nada, agradeço as amostras, mas para um futuro um concelho a marca, não façam diferença com as pessoas lá por eu não ser uma blogger oficial da marca, ou por ser blogger não sei o que lhes fez aquela reacção, sejam mais atenciosos quando lhes perguntam alguma informação, e se eu fosse uma cliente normal, responderiam-me assim ou foi por ser blogger. Enfim de resto nada a acrescentar.
Passando este episódio que para mim foi menos bom, dei de caras com algumas meninas que já tinha estado noutra feira a Bé Ribeiro e ela estava acompanhada de mais umas meninas que não reparei no momento quem eram cumprimentei e segui, vi o paraíso NYX, com uma fila de 3 metros para chegar ao stand para comprar algo, enfiei-me logo na fila claro estava mortinha por ver e tocar e comprar produtos NYX que já namorava á meses e lá estive eu ali, encontrei também a menina do blog de uma criativa, fomos falando para passar o tempo que era de se esperar longo até chegar aos produtos, entretanto fui-me deliciando com a menina que é a cara da NYX a pendurar uns balões com iniciais da marca «NYX» é uma rapariga penso que é americana oriunda de onde marca é e tem aquele cabelo lindo lindo azul, parecia uma princesa de um conto de fadas qualquer. Entretanto chega uma colaboradora do stand perto de nós começamos a falar ela pergunta-nos pelo cartão dado no início para trocar-mos pelo batom, bem saca de um cesto cheio de batons meus Deus, ali foi uma perdição e uma indecisão cada um mais lindo que o outro e eu indecisa sem saber o que escolher, acabei por escolher um lip butter num tom
roxeado como eu gosto. Tirei também um pin dos muitos que a senhora tinha noutro cesto e deu-me também um panfleto a explicar as promoções de na compra de 3 oferta de outro, que dariam uns sticks de halloween, e onde apresentava em destaque os batons líquidos Suede, e lá por trás tinha sitio para podermos fazer as Swaps no papel e não na mão como nós fazemos habitualmente. Aqui já quase dentro do stand encontro a blogger Neuza Mariano que eu sigo e admiro, foi muito simpática comprimento-me e falou comigo um bocadinho tive pena de não ter tirado foto. E que após uma hora na fila, quando estou quase a meter a mão nas coisas que queria, vem uma colaboradora e diz « pagamentos apenas em multibanco» epa caiu-me tudo, fiquei pior que pólvora então estive uma hora na fila, pois a NYX era dos stands mais concorridos por ser uma novidade apelativa a muitas jovens que queriam comprar a maquilhagem, e não são capaz de ter lá afixado que apenas pagamentos por multibanco, ora bolas tempos perdido na fila e nem tinham aviso achei super mal, acabei por não comprar na feira o que queria da NYX por falta de um bocadinho de organização deles que poderiam ter um papel, um cartaz a dizer que só aceitavam multibanco, fiquei mesmo danada, porque não esperava aquela, na primeira feira que fui davam preferência a pagamentos em dinheiro e depois eu nem sabia onde era o multibanco lá dentro para levantar dinheiro fui claro com e somente dinheiro na carteira e nada de multibanco. Enfim paciência, passei e fui dar uma volta.

Próximo stand que passei foi no stand dos meus parceiros a Purah Beauty onde fui muito bem recebida, fui cumprimentar as pessoas e onde falaram comigo um bocadinho para conheceram a cara por detrás do blog parceiro deles, onde um rapaz novo me disse se eu precisa-se de alguma coisa, para enviar email para eles novamente que eles enviariam então o que eu precisa-se. Obrigado Purah por me receberem tão bem.

Next stand, Pluricosmética, entrei pois preços aqui são SEMPRE, mas SEMPRE muito apelativos e entrei perguntei se tinham mascara de cor para cabelos vermelhos, tinham e estavam um tubo de 200ml a 3,99€ ora vieram duas claro. E então mais uma fila enorme para pagar mais uma meia hora á vontade na fila, mas tudo bem, entretanto nesse momento a minha companhia, mãe da minha melhor amiga que me acompanhava teve que ir embora, fico eu sozinha na feira e na fila para pagar. Cheguei a caixa paguei e segui para o ponto onde tiravam fotos muito muito giras e nos davam um miminho. Mais um fila mais um tempo a espera que chega-se minha vez de tirar foto, tirei adorei está muito gira e ainda fizeram e enviaram para nós por email um GIF da foto está espectacular. Depois uma menina das fotos disse-me « espere um pouco reparei que é blogger e nós temos um miminho para as bloggers, vá ali ao balcão e fale com minha colega para levantar». La fiz o pedido e no balcão fui recebida com um sorriso, perguntaram meu nome e blog, e deram-me um saco muito muito generoso com várias amostras algumas bem grandinhas dos produtos que comercializarão e um produto full size de uma novidade deles que é um kit que repara, protege os cabelos danificados. Obrigada Pluricósmetica pelas ofertas e claro farei o post só sobre estes recebidos como prometido a vós, aliás farei um post de cada recebido de cada stand em separado deste, que é minha aventura pela feira.

Depois deste segui dei uma volta e lembrei-me ai quero comprar tinta de cabelo e então fui a Carlos Santos Hair Shop ver se tinham a que uso, eu aqui em casa já tinha frasco revelador, falta-me os tubos da cor, então e tinham a minha querida Inoa 6,66 que costuma estar normalmente a 15€ cada tudo de 60g e na feira era 5€ cada tudo ora aproveitei e comprei dois e como só tinha aquilo disseram-me para me dirigir á caixa que achei piada o nome « quem sabe o que quer para pagar dirigir aqui» e lá fui eu aqui nada de esperas em filas, ainda perguntei por amostras mas não tive sorte aqui.

Dei mais umas voltas, e fui pavilhão das unhas onde estão stands das unhas, logo entrada dei com o stand da Chaterine Nails onde claro fui cumprimentar a Vânia Mota a representante da marca, falei um bocadinho com ela mas pouco ela estava fazer a unhas não tinha muito tempo disponível, gostei imenso de a voltar a ver e obrigado pela simpatia de sempre Vânia. Deste stand não trouxe miminhos não perguntei não sei se davam, tenho pena pois adoro a marca, e o creme de mãos deles é dos melhores que experimentei, e agora além de vernizes têm também maquilhagem tenho pena não tirei fotos para vos mostrar do stand, may bad fica para próxima.

Entrei e fui ao ponto onde nos davam os nossos press kits onde numa caixinha de papelão estava mimos da organização em colaboração com Jóia dentaria onde tinha um pequeno cristal Swaroski para colocar no dente mas como tenho aparelho não dava para colocar e tenho aqui para quando retirar aparelho por, com Fun Fashion, com a Real Natura, com a blogagazine e com a The pretty handmande




Próxima paragem stand mais cutxi de todos o Inoeh care, bem aqui mais um stand com produtos baratos, vernizes entre outro, aqui comprei uma manteiga corporal da Pipoca Mais Doce que cheira, imaginem lá, algodão doce ai fiquei maravilhada, fui pagar e lá levantei o mimo da marca 2 vernizes numa caixinha que eles lançaram uma colecção em colaboração com a In Beauty onde predomina o tema desta feira e então minhas cores foi o terracota e o green, não percebi porque não deram também o terceiro pois colecção é feita de 3 vernizes pelo que para eu ficar com colecção toda comprei o que me faltava o Natura que é castanho nude.







Chegou a vez da Andreia Profissional onde tema de lançamento era o verniz Hybrid gel e onde duas youtubers eram a cara da colecção a Barbara Sousa e a Mafalda Vieira, as duas escolhas das meninas são lindas como podem ver pelas imagens, e tinha que escolher uma caixa, ora adivinham qual escolhi?? Claro a da Bárbara pois cheia de rosinhas não resisti, mas a da Mafalda era mais variada e também gostei mas só podia trazer uma. Obrigada Andreia Porfissonal pelo mimo e Obrigada Bárbara pela tua escolha linda que eu trouxe comigo.


















Dei mais um vista de olhos nos pavilhão das unhas e como estava já menos gente voltei para pavilhão principal, e fui claro dar um beijinho a querida representante da marca Embelleze Portugal cá a Caroline ai também levantei um miminho uma mascara de broto de bambu numa bolsa de plástico e dentro de um saquinho verde, não fiz o diagnóstico do cabelo porque estava ainda uma fila ali e então segui, mais frente encontrei o stand da



Australian Gold onde fiquei abismada com os bronzeadores que lá havia, frascos são lindos e podíamos ficar com bronze das estrelas de Hollywood uma delas bronze da Cardashian, achei piada.
























Outro stand muito cutxi foi o da uniksense que representa a Bombcosmetics onde ai, paraíso, tudo lindo muito colorido muito apelativo, mas como não tomo banho de banheira, não trouxe uma bomba de colocar no banho, pena, mas deu para arregalar os olhos. 








Conheci ainda a marca de cosmética maquilhagem EvaGarden que já vejo algumas meninas falarem, falei com o senhor estive a ouvir as explicações mas não comprei nada, orçamento estava apertado. 





Passei ainda pelo stand da AirBaise Maquilhagem Hd para ver aplicarem a maquilhagem com o aerografo. 

Ainda no stand da Sorisa deram-me uma amostra generosa de um exfoliante se eu fizesse like na pagina deles.
Depois vi umas meninas com umas rosinhas de madeira e claro também quis fui descobri-las no stand ao lado da FunFashion e pedi uma para mim claro.
Bem outro stand que ia com imensa curiosidade e porque preços estavam apelativos era o da Loreal enfim aqui lamento mas detestei o atendimento, chego e pergunto se podia ver os produtos e claro se podia fotografar como é normal, nós tiramos fotos para depois falarmos e afins, onde me respondem todas as colaboradoras super mal, « não, não pode tirar fotos, não é permitido», epa subiu por mim a cima uma raiva e respondi-lhes ai não ok quem perde são vocês pois nós bloggers fomos convidadas para feira para fazermos divulgação da feira, dos stands e marcas e vocês estão a dificultar-nos a vida, ora bem passar bem. Ia comprar a nova novidade deles Chusion e assim nem comprei. Depois desta resposta vi as horas era tarde e decidi ir embora, regressei casa da minha amiga onde fiquei alojada sem antes ir a NYX no Almada Forum onde disse lá o que se estava passar que era filas enormes e quando vou para comprar não aceitaram dinheiro, claro na loja não pude usufruir dos descontos de feira nem das ofertas logo só comprei 3 produtos tive pena, podiam ter feito uma atenção afinal fui lá de propósito porque queria muito comprar algo deles.
E pronto esta foi minha passagem pela In Beauty 2016 gostei, teve pontos positivos conheci novas marcas revi colegas, teve pontos negativos espero que esses stands melhorem o atendimento para uma próxima se voltarem integrar uma feira destas.
Mimos e compras In Beauty 2016 






Mimos recebidos In Beauty 2016 
























Meu Look In Beauty 2016 

Share this:

JOIN CONVERSATION

1 comentários:

  1. Nunca foi a uma feira dessas mas adorava bastante ir para conhecer algumas de vocês e para ver como e pois nunca foi a uma
    Beijinhos
    Giveaway Portugal & Ilhas
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir