Recebidos e review Leave in Novex Brasilian Keratin

Olá boa noite queridas e queridos venho hoje apresentar o mais recente recebido da marca já por vós aqui conhecida a Embelleze Portugal e foi nada mais nada menos que seu novo lançamento o Novex Brazilian Keratin leave in, este produto condicionante sem assar por água, é enriquecido com queratina brasileira e promete 10 benefícios aos nossos cabelos e são eles: 
1- controlar o Frizz, está parte já pode comprovar pois já usei duas a três vezes e realmente para aqueles cabelos mais rebeldes com algum volume e Frizz ( ondulado rebelde) ele controla isso deixando-o sem essa rebeldia e mais disciplinado;
2- desembaraçar fácil dos fios, aqui tá!bem cumpre a sua função pois quando aplico e eu tenho um cabelo muito longo e com dito Frizz eu consigo pentear-me com mais facilidade cumpre o requisito;
3- efeito extra brilho, bem aqui ainda não notei muito esse efeito talvez porque utilizações não tenho sido as suficientes e praticamente tenho que andar com cabelo apanhado e não da para ver esse brilho, 
4- protecção térmica, bem ainda não usei está funcionalidade tenho deixado cabelo secar ao natural sem usar secadores ou placas de esticar ou estilizar o cabelo;
5- prevenção de pontas duplas, infelizmente esta ainda não posso falar visto o cabelo já estar espigado ( com pontas duplas) e precisar de um corte logo ainda não o fiz e como já está espigado n vai prevenir algo que já está feito;
6- suaviza e amacia os cabelos, está função notei imenso é algo que não podemos ignorar principalmente quem tem cabelo rebelde e com a aplicação nota aquela suavidade e maciez ao passar as mãos pelos cabelos;
7- reparação eficiente contra danos, como disse usei apenas duas a três vezes não é suficiente para comprovar está função;
8- proteção da cor, ora aqui está mais uma que apesar de eu ter cabelo pintado, já não reyoco há mais de um verão inteiro e então cor já desvaneceu qvmuito tempo, quando voltar pintar, brevemente já sei avaliar esta funcionalidade;
9- facilidade para pentear, bem está repetece com a número 2 e já disse que é verdade uma vez que desembaraça os fios com mais facilidade mais facilidade temos para nós pentearmos;
10- efeito duradouro, quando usar mais vezes e que posso avaliar o efeito a longo prazo o dito duradouro. No geral cumpre as funcoes descritas e gosto da sua leveza que não deixa cabelo oleoso e com cheiro muito bom, característico dos produtos Embelleze por isso estou satisfeita e recomendo.

Share this:

JOIN CONVERSATION

1 comentários:

  1. também recebi! mas para ser sincera, ainda nao experimentei. pela tua descrição acho que vou adorar =)

    beijinho
    the-not-so-girlygirl.blogspot.com

    ResponderExcluir