Compras Skin.pt

Olá meus lindos, peço desculpas de só agora vir aqui postar o que há uns dois meses posstei as fotos da caixa na página e não tive ainda tempo de mostrar mas aqui vai agora! Ora é nada mais nada menos umas compras que fiz na Skin.pt uma loja online de venda de produtos de beleza e saúde bm estar que já vos falei aqui no cantinho mais propriamente quando apresento as bloggers choices as minhas escolhas skin.pt para cada tema que eles lançam! Bem eu decidi experimentar os serviços desta loja e comprei duas coisas que tinha curiosidade e via falar por muitas outras meninas uma foi da Bioderma a bruma Hidratante, Hidrabio Eau Soin SPF 30 uma bruma Hidratante e com várias funcionalidades desde proteção solar, fixadora de maquilhagem, refrescante, Hidratante da pele e mais algumas que não me recorda de momento, o segundo artigo que comprei foi o Embryolisse leite creme hidratante comprei tamanho amostra para experimentar! A Skin.pt ainda me ofereceu uma amostra da Lierac Arkeskin e um cartão de agradecimento todo fofinho! Gostei desta compra, e fácil acesso site deles, o padrasto para efectuar compras também, foi rápido o envio é tem várias opções de pagamento e os portes não são assim tão caros e aí da temos várias opções de entrega se mais rápida a mais lenta e escolha do horário da semana que nos dá jeito, constante essas opções os portes mudam claro mas nada exorbitante! Fiquei satisfeita e assim que possa voltarei a efectuar mais comoras nesta empresa portuguêsa, sediada no porto e com vário leque de oferta de produtos para todos desde miúdos a graúdos!

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário