Review Creme desodorizante de pés lavanda e menta e Gel efeito fresco Yves Rocher

Olá queridos vou fazer aqui duas reviews de dois produtos recebidos pela parceria Conselheira de Beleza Yves Rocher - Mónica Soares, o primeiro e é ele o creme desodorizante de pés de lavanda! 
Bem adorei o creme que já se me acabou e as suas características fortes e o facto de além de deixar os pés cheirosos a lavanda tem extractos de menta deixa igualmente frescos e sem transpiração! O que adorei pois transpiro imenso no verão dos pés e é horrível não consigo dormir assim! Para intensificar a sua função de frescura usei um truque coloquei no frigorífico e refresquei o creme que ao aplicar, devido ao mentol a sua acção é intensificada e temos os pés bastante frescos! Recomendo este creme para quem sofre como eu de transpiração excessiva! Já sabem podem comprar a querida Mónica não se vão arrepender! Pés bonitos, cheirosos, frescos e hidratados!
O outro produto Yves Rocher da parceira Conselheira de Beleza Yves Rocher - Mónica Soares , e é ele o gel fresco pernas leves, este gel prometia alívio imediato das pernas pesadas e cansadas, e como esta semana foi uma semana de loucos dias a fio de pé sempre sem parar com as pinturas, chagava ao fim do dia com penas inchadas e cheia de dores! Todas noites apliquei o gel e sentia um alívio imediato devido a na sua composição ter mentol e cânfora que deixam uma sensação de frescura e leveza nas pernas doridas espectacular! Eu para aumentar sua frescura e acção mais imediata colocava no frio para refrescar o gel e aplicava, com faço de estar no frio aumentava a acção do mentol e da cânfora agindo mais depressa! Por isso recomendo para sentirem mais leves as pernas num dia de muito aperto nada melhor que usar este gel a noite antes de deitar para pernas revitalizadas na manhã seguinte!

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário