Parabéns, Blog e Pagina

Olá meus queridos e queridas hoje post é dedicado a todos nós e vós que me acompanham ao longo destes 2 anos de existência de blog e pagina, o que começou por ser um refugio para me conectar, desabafar e aliviar a tristeza, hoje é mais que um projecto de vida, é também onde conheci pessoas maravilhosas que sem vocês não tinha conseguido ultrapassar muita coisa, é também onde fiz amizades que nem o tempo pode apagar, rimos choramos e sobretudo partilhamos experiências uns com os outros. Por isso este post é para todos os que me acompanham diariamente, me ajudaram a crescer como blogger, me incentivaram, me criticaram pois criticas também ajudam a crescer, e sobretudo sempre sei que um grupinho de vós nunca me abandonará, por isso Obrigada.
Peço desculpas não poder realizar passatempo de aniversário mas de momento, não tenho como o poder fazer. Mas não me esqueço.... Beijinhos e sejam felizes e acompanhem sempre aqui o cantinho. 

Share this:

JOIN CONVERSATION

5 comentários: