Wishlist - SheIn

Dressfashion Cheap Prom Dresses

Olá meus amores hoje vou falar de um hobbie que tenho, navegar na Internet, fazer compras online, pois é como já notaram gosto de fazer algumas comprinhas online e conhecer sites novos que vendam de tudo desde makeup a roupa calçado acessórios etc... Bem mas como nem sempre posso comprar, pois vida não está fácil, adoptei o habito de fazer wishlists de coisas que gostava de ter de alguns sites, e hoje vou apresentar a minha wishlist de um site de origem asiática a SheIn. Este é um site que tem roupa, calçado e acessórios a preços bem bons e razoáveis por isso apresento o site e minha listinha de coisas que gostei da SheIn.























































































































Share this:

JOIN CONVERSATION

4 comentários:

  1. gostei de quase tudo... não gosto dos jumpsuits nem de calças rasgadas de resto.. bom gosto minha linda... bom gosto

    ResponderExcluir
  2. Adorei tudo! excelente post excelentes dicas! Marta Fernandes

    ResponderExcluir