Sinto-me enganada, ou terei lido mal?!!

Olá meus amores, hoje não venho falar de beleza, nem de reviews ou sugestões mas sim de um episódio do qual fiquei bastante aborrecida e desagradada com o que se passou com uma marca, ao qual eu não pouparei por este caso insólito de mau gosto, só pode ser o que se pode chamar, com um passatempo que de tudo teve de hilariante, desde forma como regras foram feitas á atribuição do prémio, que era suposto ser só um e foram mais, e pior o prémio em si.... 
Bem então toda contente participei num passatempo na pagina de Facebook da GlamsSecret o passatempo lançado a 3 de Junho onde dizia o seguente: " Na próxima segunda-feira, temos uma GRANDE NOVIDADE para ti! O que será? 😍😍" Era este titulo do passatempo e tínhamos que adivinhar a marca que ia ser lançada no site de vendas da GlamsSecret onde diz e postarei a imagem do passatempo para não haver enganos e que eu disse algo que não estava lá " Temos para oferecer ao primeiro comentário que acertar no nome da nossa nova MARCA um produto para testar!
Partilha e marca as tuas amigas e amigos neste post!
Acompanha o Facebook e o Instagram da GlamsSecret para seres a primeira a saber!
Quem quer arriscar?" 

Bem eu vi imagem e arrisquei pois sabia bem que a cara da moça cheia de borras de café só podia ser uma marca nova lançada cá em Portugal agora, que é a BodyBoom consiste num esfoliante de corpo há base de café que ajuda na eliminação de celulite e estrias, e como eu já tinha andado a pesquisar sobre a marca e a namora-la sabia bem as imagem de apresentação da marca e pimbas comento e acerto claro.... Até aqui tudo bem começa a descambar quando e como transcrevi e verão pelo print, é dito que tinham para oferecer ao, e marco a grande "PRIMEIRO COMENTÁRIO A ACERTAR NA MARCA" que como podem ver marquei á volta da frase este mesmo texto mas aqui está primeira incoerência eu fui a primeira a acertar na marca como podem ver pelo circulo que formei á volta da data e hora que comentei o passatempo, mas decidiram atribuir mais um prémio a um segundo comentário feito um dia depois do meu como podem ver pelo circulo que marquei nessa data desse comentário, e a segunda incoerência vem a seguir e passo por em grande, "UM PRODUTO PARA TESTAR", como podem ver no sublinhado do texto deles em cima que fiz questão de sublinhar. Ora um produto é um produto normal penso eu... Mas não quando respondo ao pedido de contacto para dar dados e tal é me dito que iria receber conforme combinado uma AMOSTRA de 30g do produto onde um produto normal e que dará para experimentar sim em condições é 200g e bem visto que deram 3 produtos, era passatempo no facebook onde deram a 2 e uma no instagram, sinceramente acho que não lhes tinha ficado nada mal darem um produto normal a 3 pessoas que não riam á falência. Mas enfim será que sou eu que estou errada no fim de contas no meio disto tudo???!
Sim mas não é isso que me indignou foi que na publicação do passatempo em lado nenhum está mencionado amostra, diz produto para testar a não ser que eu eu já não perceba de português produto é um produto não amostra, e não fiquei zangada deterem dado a mais gente, mas se está para o primeiro comentário porque deram a mais gente? Mas o que me deixa mesmo em brasa foi ainda terem posto o facto de dizerem se eu não quisesse mais o prémio que podia dizer... Olha a lata hãm, amostra ou não amostra queria o prémio se participei é porque queria, caso contrário nem me tinha dado ao trabalho de partilhar o post mencionar amigas e comentar com marca.... E não, não gostei se era uma amostra porque razão é dito em mensagem privada quando reclamei o prémio e não estava mencionado isso no post do passatempo? Porque é que disseram por mensagem privada apenas? Será que era para ninguém saber. Enganam-se que eu não deixo estas cenas passarem ao lado, as bloggers e os blogs também servem para dizermos o que está mal e não só mostrarmos o bom....
Primeiro era para o primeiro comentário e ganha mais uma pessoa, depois deixa de ser um produto para passar a ser uma amostra pêra lá, não é desfazendo do que ganhei, claro que gostei, mas do facto de terem dito uma coisa e depois ao longo do decorrer da entrega do prémio passa para uma amostra. Para que fiquem a saber esta amostra nem dá para experimentar em meia Nádega para ver se resulta... Obrigado pelo prémio mas poderiam ter sido mais coerentes e terem posto tudo a pratos limpos logo no inicio do passatempo para não se estar a contar com um produto e levarmos com uma mini amostra de 30g.
Obrigado GlamsSecret.....

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário