Review Shampoo Elvive Loreal Argila Extraordinária

Olá queridos venho hoje fazer uma review sobre novo shampo da Elvive Argila extraordinária, bem este shampo com junção de 3 argilas diferentes promete o cabelo limpo e leve, fresco, sem oleosidade durante 3 dias, diz ainda que limpa a raiz e hidrata até as pontas! Bem minha muito sincera opinião que já uso há um mês e tal, bem lavo com o shampo e ao passar por água primeira coisa que noto e que a parte do hidratar que supostamente deveria deixar o cabelo macio, não ele fica muito muito áspero e embaraçado tenho que usar uma boa máscara hidratante para o comprimento e pontas deixar macio, quanto à parte do manter cabelo limpo, leve e fresco, livre de oleosidade 3 dias não é totalmente verdade lavas hoje por exemplo amanhã está bom mas no dia seguir ta oleoso igual por isso 3 dias sem lavar não, é dia sim dia não na mesma! Para o manter pouco mais tempo limpo livre da dita oleosidade da raiz, eu lavo com o shampoo argila, uso máscara do comprimento até pontas para de facto sim ele ficar macio depois de aplicação do shampo e mais facilmente desembaraça-lo, e deixo secar ao natural sem secadores, depois penteio e estico o cabelo usando protector térmico que tenho da Kerastraight.pt em spray passo pelo cabelo o spray penteio para espalhar o produto pelo cabelo todo e estico com a minha escova eléctrica que alisa e aí consigo manter o cabelo então 3 dias, e no 3 dia já se nota um pouquinho de oleosidade, mas só assim consigo manter os 3 dias como poucos indícios de oleosidade! Espero que esta Review seja útil para vós, pois shampos milagres anti-oleosidade infelizmente ainda não o descobri.... Se alguma de vós souber de outro que seja bom, ou tiver alguma diga seria bem vida.... 

Share this:

JOIN CONVERSATION

2 comentários:

  1. Desculpem mas eu odeio este champo de argila da Loreal. Comprei em promoção no continente a pensar que fazia um bom negócio. Enganei-me redondamente! Para me pentear é um castigo. Já arranquei quase metade da peruca por causa disto. Não aconselho mesmo nada. O cabelo fica tão desidratado que nem dá para colocar uma escova ou pente para desembaraçar. Pessimo!


    www.worldmobiledatabases.com
    www.revenderyodeyma.com

    ResponderExcluir