Review produtos de coloração comprados na Fapex.pt

Olá meus amores em Abril eu fiz umas comprinhas na nossa loja querida e já conhecida por este cantinho a fapex.pt e então hoje vou partilhar convosco a minha opinião sobre os produtos que comprei la, para quem não leu o post das compras deixo aqui o link para poderem ler o que comprei. ---->COMPRAS.
Bem o primeiro produto de que vou falar é L'Oréal Professionnel Inoa ODS2 emulsão activadora, eu comprei como sabem a de 20 vol. 6% pois é a intermédia e como eu já tinha anteriormente uma coloração no cabelo ruiva ou vermelha vá o que lhe queiram chamar achei que esta seria a indicada. Modo de preparar esta solução é mesma quantidade de emulsão e de coloração, ora é o seguinte se o tubo com a coloração tiver por exemplo e o meu tinha 60g temos que medir exactamente 60g de emulsão. Agora depois de explicado como funciona vamos ao seu uso e
efeito em mim, bem esta emulsão é livre de amoníaco tanto emulsão como coloração por isso não me ardeu na cabeça nada, sabem aquela sensação que têm quando pintam o cabelo que vos está um fogo a pegar na cabeça, nada disso foi como se tivesse a passar um shampoo ou algo do género nada de irritação nada de queimar no couro cabeludo impecável, e sabem o melhor, apesar de ser um frasco grande de 1000ml podemos voltar a usar basta fechar novamente muito bem, manter num local fresco e seco e sempre de pé e está pronto para nova utilização o que nos poupa imenso em emulsão eu paguei na altura 10,10€ mas quem quiser adquirir agora está por 9,90€ é de aproveitar. Depois falando na emulsão temos que falar na coloração eu comprei, pois pensei que era a cor que eu tinha anteriormente no cabelo a  L'Oréal Professionnel Inoa Carmilane coloração C 5,62 (Light Brown Red Iris), bem ela é um vermelho cor de cereja é bonito e como podem ver pela foto do resultado final é bonito. Esta tinta não me ardeu, cobriu 100% os cabelos brancos e ficou tons mais ou menos uniforme o cabelo todo. Gostei mas para próxima irei procurar um tom mais claro talvez o C 6,66 (Dark Deep Red Blonde) que é o tom pimenta vermelha um vermelho mais activo e forte. Esta coloração custou-me na altura 8,92€ e agora está a custar 8,80€ vale a pena adquirir, pois com este conjunto coloração e emulsão activadora temos coloração de cabeleireiro em casa para quem souber e fica mais barato que ir ao salão....
Depois outro produto que comprei e foi um grande aliado no pós coloração foi o L'Oréal Professionnel Optimi Seure champô regenerador após coloração e como próprio diz é um shampoo suave, é incolor e sabem o que dizem dos shampoos incolores, os shampoos transparentes limpam mais do que os shampoos perolodados ou cremosos pois na sua formula não possuem tantos agentes químicos como os perolados /leitosos. Deixa também o cabelo mais macio e hidratado após a coloração e mantém o cabelo bonito e vermelho que era essa mesma intenção, este produto custou-me então 14,50€ e agora está 14,90€. 
O que vos tenho a dizer no geral bem acho que vale a pena pois a emulsão podem usar mais vezes se armazenada em condições ideais e o shampoo é enorme tem 1500ml dá para imensas lavagens, por isso o que vos tenho a dizer é positivo que compensa comprar estas coisas e fazer coloração em casa profissionalmente, por isso façam como eu e comessem a apostar na coloração em casa com produtos profissionais. 
Resultado final da coloração

Resultado final da coloração

Share this:

JOIN CONVERSATION

2 comentários: