Recebidos Embelleze mês Maio e Review do Shampoo Pra Bombar e Novex Solução Pra Bombar

Olá queridos venho aqui apresentar os meus produtos recebidos da minha marca preferida de cabelos do momento a Embelleze Portugal, que em Maio me enviou gama Pra Bombar constituída pelo Novex shampoo Pra Bombar, Novex condicionador Pra Bombar e a Solução Novex Pra Bombar
Vou neste post apresentar cada produto falar dele e das suas características e ainda como já experimentei o shampoo anteriormente a este que recebi, que comprei assim que esta gama saiu, ainda não era embaixadora da marca, e já tinha recebido como embaixadora a Solução Pra Bombar, posso já fazer uma review adequada sobre cada um destes produtos que já usei. 
Passemos agora a apresentação de cada produto.




- NOVEX SHAMPOO PRA BOMBAR 200ML
O novo shampoo oferece Vitamina A para os cabelos crescerem mais rápido, Whey Protein para potenciar a força do fio e D-Pantenol que confere uma explosão de brilho, maciez e protege das pontas espigadas.






- NOVEX CONDICIONADOR PRA BOMBAR 200ML
O novo condicionador é o parceiro perfeito do shampoo para potenciar o tratamento oferecido em primeira mão pelo shampoo. Oferece Vitamina A para os cabelos crescerem mais rápido, Whey Protein para potenciar a força do fio e D-Pantenol que confere uma explosão de brilho, maciez e protege das pontas espigadas.



A Solução Potencializadora Pra Bombar é um suplemento vitamínico condicionador criado para dar aos cabelos uma explosão de crescimento e força. A sua fórmula conta com uma combinação de activos especialmente seleccionados:
• Vitamina A: Auxilia o crescimento e fortalece a raiz.
• D-Pantenol: Oferece suavidade prolongada e hidratação profunda.
• Capilmax: Ajuda a revitalizar a fibra capilar e a reforçar a estrutura do cabelo.
Este produto pode ser usado de três formas e são elas as seguintes:
 – Acção Intensa
Aplique directamente no couro cabeludo, de seguida massaje com movimentos circulares usando a ponta dos dedos. Deixe actuar por 15 minutos e lave com o shampoo.
 – Com o shampoo
Adicione uma tampa da Solução Pra Bombar ao shampoo e misture bem. Lave normalmente.
 – Com a máscara 

Adicione 2 tampas da Solução Pra Bombar para cada 100 gramas de máscara. Misture bem até ficar homogéneo e use como de costume.
Passemos agora a minha opinião/review. Como vos disse eu assim que ouvi que a gama tinha sido lançada, pus-me a busca onde na minha terriola, poderia encontrar a venda a Novex, e achei, fiquei radiante pois já tinha visto imensos vídeos e posts na Internet onde as brasileiras falavam das maravilhas da vitamina A associada ao Pantenol para fazer crescer rápido o cabelo e quando vi que a Embelleze tinha juntado todos os ingredientes que as meninas falavam e feito uma gama de crescimento fiquei louca para ter, e assim fiz busquei e encontrei a venda os produtos. Inicialmente comprei somente o Novex shampoo Pra Bombar pois não disponho de muito dinheiro estou desempregada e estava na altura e custou-me perto de 7€ penso eu, mas fiquei-.me só pelo Novex shampoo Pra Bombar para experimentar e ver se resultava. Bem comecei logo a usar o shampoo e notei mesmo grandes resultados, eu estava com o cabelo um pouco fragilizado de pinturas e descolorações, e tinha acabado de mudar de cor para a que tenho agora, mesmo que seja tinta sem amoníaco é sempre coloração, e então estava frágil. Notei logo diferenças, primeira foi que tenho tendência a que meu cabelo espigue muito depressa, mesmo cortando não se aguenta muito tempo sem espigar, mas com somente o shampoo isso não aconteceu ele demorou muito mais a ficar espigado, isso só se deu depois de eu parar de o usar e a Solução Novex Pra Bombar, mas a quanto á Solução Novex Pra Bombar já la vamos. Segunda diferença que noite foi mesmo o crescimento, eu nessa pintura cortei as pontas espigadas e mais o que a cabeleireira quis, e com o uso frequente do shampoo notei que ele cresceu bem mais rápido e dei essa conta pelo tamanho da raiz que já estava muito grande e com minha cor natural bem á mostra pelo menos num mês cresceu o dobro do que me cresce normalmente, boa fiquei super contente, só não gostei de ter que ir retocar a raiz mais depressa LOL.
Outro dos aspectos que notei foi mesmo de facto o brilho do cabelo, estava mais brilhante bonito e macio, perdeu o efeito palha que tinha. Boa Novex shampoo Pra Bombar.
Agora nossa Solução Novex Pra Bombar, bem não é nada mais que um complexo vitaminico que auxilia o crescimento e faz o cabelo mais forte o que é realmente verdade, continuou a crescer forte e bonito, hidratado e com aspecto saudável e nada de danificados. A forma como usei a Solução foi a primeira acção intensa e digo aprovada a Solução Novex Pra Bombar
E deixo aqui ainda mais uma novidade para as minhas leitoras que tanto gostariam de adquirir estes produtos e ou não sabem onde têm lojas perto ou não têm mesmo nenhuma, a Embelleze Portugal lançou site onde podem fazer as vossas compras destes produtos e outros todos, agora já não á desculpas para não terem estas maravilhas para vossos cabelos. Se quiserem entrar no site basta clicarem em cima do nome dos produtos que eu já deixei ligação directa ao link do produto na loja, e depois é só explorarem e conhecerem e comprarem. 

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário