Minha Wishlist de Verão, perfumes, makeup e muita diversão - By Fapex.pt - Parte I

Olá meus anjos lindos vou hoje deixar aqui uma lista de desejos que repentinamente despertei para estes desejos com tanto ler e ver vídeos de coisas lindas e bonitas que comecei a querer ter para mim também, fui pesquisar preços e encontrei novamente alguns dos desejados mais baixos os seus preços na linda da Fapex.pt, pois é esta loja online não para de me surpreender e sim fiz minha wishlist com base nos produtos que quero, e vou ter, nessa loja. Vamos conhece-los?? 
Bem é verão e tal e gosto sempre de ter todos os anos um perfume novo de verão que seja lançado no ano corrente, pois e como já repararam sou apaixonada pelos perfumes de verão da Escada, pois é e este ano lançaram mais uns e estou desejosa de ter o Escada
Turquoise Summer Limited Edition um perfume com design lindíssimo no frasco com uma borboleta rosa na tampa e o seu aroma tem á cabeça groselheira negra, ruibarbo, laranja, morango, ananás, framboesa, frutas, limão, o corpo violeta, melancia, rosa, pêssego, flor de laranjeira e por fim de base caramelo, leite, almíscar, madeira de sândalo, baunilha, a mim parece-me delicioso esta mistura de aromas onde tem tantos cheiros que gosto e sinceramente é perfume mesmo a não perder, eu penso adquirir o frasco de 50ml para trazer a borboleta na tampa, e na fapex.pt está a preço de 32,59€ acho que preço bastante acessível. Depois não lançaram só este e então também quero o outro, lol, Escada Agua del
Sol  outro perfume fresco e de verão onde novamente predominam os citrinos, framboesa, pimenta rosa, aroma de tangerina-laranja, gelado, sorvete, pêra, depois o corpo do perfume predominam a rosa, alperce e notas florais e por fim a base é almíscar branco, madeira de sândalo e cumaru este também deve ser maravilhoso e aqui já não me importo com o frasco de 30ml que custa 38,39€. 
Agora dei-vos aromas vamos a outras coisas que quero MUITOOOOO, quero renovar, ou pelo menos ter em condições, visto ter aprendido algumas coisinhas nos vídeos das ninas dos tutorias de makeup, quero ter de tudo um pouco em condições para apostar em makups e tutorias para as minha meninas também, e claro para andar bonita e com maquilhagem decente. 
Vou começar pelas paletas de olhos, e depois de muito ter pesquisado, e saber que não tenho orçamento para comprar a marca que imaginava de inicio, Urban Decay, pesquisei e achei umas paletas com cores muito semelhantes, se não idênticas, e que são mais baratinhas claro, e igualmente lindas. Vou começar com a Makeup Revolution Coulour Chaos linda, linda, linda com cores muito vibrantes e txaram, assim aquelas cores que para dia-a-dia não usarias, mas que para fazer tipo tutorial de alguma makeup relacionada com fantasias é o ideal, e esta paleta de sombras com 18 cores algumas com brilhantes e outras matte é pelo preço de 11,23€, melhor impossível.
Depois fiquei enamorada também por outra paleta de sombras da Makeup Revolution e esta a Acid Brights que também tem cores bastante vibrantes e txaram que dão para looks arrojados, possui 12 tons e tem preço de 7,49€ também me parece bastante bem....
Mas não me fiquei só por estas lol, também quero mais uma
da Makeup Revolution a Mermaids Vs Unicorns que tem uns tons mais para os azulados e violetas a cinzentos e tem também 12 cores e custa 7,49€. Por fim nas paletas de sombras também é bom ter umas cores menos fortes e assim mais fofinhas como as da NYX Cosmetics The Adorable tem tons acastanhados um rosa e ainda um branco para iluminar o olhar, esta paleta possui 6 cores e custa 7,50€. E por agora termino a Wishlist mas tenho mais coisas no cesto, mas como ia alongar o post postarei as outras coisinhas noutro post. Espero que gostem é que vão á procura destas coisas na Fapex.pt que valem bem a pena. Beijinhos

Share this:

JOIN CONVERSATION

1 comentários: