Apresentação da Blogger Box e Summer Box

Olá meus amores como sabem tenho vindo a falar ao longo de duas semanas de um projecto onde eu e mais outras 9 blogger em conjunto com a nossa parceria Conselheira de Beleza Yves Rocher - Mónica Soares, este verão decidiu-se lançar 10 Blogger Box uma por cada blogger e uma Summer Box pensada pela Mónica, estas boxs tem um preço por cada uma de 25€ com portes incluidos e compensa pois alguns produtos escolhidos pelas minhas colegas nas suas boxs chegam a ultrapassar imenso o valor de 25€ em catalogo normal e penso que vale a pena adquirir.
Bem apresentando as boxes a da Mónica é a Summer box e nesta têm a opção de escolher um tema a seu gosto e os produtos que vão incluídos na caixa são SURPRESA (de acordo com o tema que deu preferência)! Tem vários temas que podem optar: 
- Maquilhagem (se escolher esta opção por favor mencione nos comentários o seu tipo de pele e cores preferidas de make up)
- Cuidado de Rosto (se escolher esta opção por favor mencione nos comentários o seu tipo de pele)
- Cuidado Capilar (se escolher esta opção por favor mencione nos comentários o seu tipo de cabelo)
- Verão (se escolher esta opção por favor mencione nos comentários o seu tipo de pele e FPS que usa)
- Cuidado de Corpo (se escolher esta opção por favor mencione nos comentários o seu tipo de pele)
- Unhas (se escolher esta opção por favor mencione nos comentários as cores preferidas)
- Mix. Depois têm as Blogger Box onde cada uma de nós 10 escolheu os produtos para nossa box e sempre a pensar em vocês. Bem a minha blogger box trazia: 

👉Cuidado Stop Imperfeições Pure System
👉 Máscara Efeito Gelo Mirtilo
👉 Gel Hidratante de Duche de Romã de Espanhã
👉 Champô Suave
👉 Secrets D'Essences Eau de Parfum Rose Oud 5ml
👉 Hidratante Bronzeado Progressivo Corpo
Esta Box tem o preço de 25€ (com portes incluídos)❕
⚠ Se encomendar os mesmos produtos individualmente, com preço de catálogo em vigor ficaria por 25,88€ - sem portes ⚠
 Se querem conhecer as outras box's eu deixo aqui links: das outras box's para poderem decidir qual gostam mais e por qual optar, eu apelo a comprem a minha, lol mas as das minhas colegas também são muito boas....
Links: 
Faltam aqui umas box's pois as outras 3 meninas ainda não publicaram as suas box's mas fiquem atentas ao Fb da Conselheira de Beleza Yves Rcoher - Mónica Soares que ela vai publicando na pagina dela á medida que nós colocamos. 
Agora mais importante para adquirirem uma destas maravilhosas boxes têm ate dia 22 de Julho para o fazer ou por mensagem privada para a Mónica e preenchendo o formulário ---> LINK<----
Toca a comprar, e deliciem-se com as box's.... 

Share this:

JOIN CONVERSATION

1 comentários: