Ultimas compras na Fapex.pt

Olá meus amores venho mostras as minhas últimas comprinhas na nossa já conhecida e querida Fapex.pt. Desta Vez fiz comprinhas para aniversário da avó e comprei produtos de coloração para mim, fica mais barato que ir ao cabeleireiro e então compensa fazer estas coisas em casa quando se sabe, poupamos umas notas.....
Bem sem mais demoras as minhas compras foram as seguintes: Para a avó que fez anos em Abril e ela já teve estes perfume e tinha pena de já o ter gasto voltei a comprar o Armani Acqua di Gio Eau de Toilette
para mulheres que ela tanto adora por ter um aroma super suave e nada enjoativo, e então lá teve que ser e comprei o frasquinho de 50ml que me custou 49,16€ agora está bocadinho ligeiramente mais carinho uns cêntimos mas continua a compensar em relação as perfumarias físicas.
Depois de mimar a avó chegou tempo de me mimar a mim, precisava urgentemente de pintar o cabelo mas, nem tinha possibilidades de ir á cidade para ir ao cabeleireiro nem tinha dinheiro que elas levam, então decidi comprar o material da minha coloração habitual no cabeleireiro e até correu bem a pintura ficou igual como se lá tivesse ido e bem mais barato.
Bem comprei então L'Oréal Professionnel Inoa ODS2 emulsão ativadora que para mim que já tinha cabelo vermelho anteriormente e não queria aclarar muito comprei o de  20 vol. 6 % 1000ml e custou-me essa embalagem que dará para mais vezes, foi uns meros 10,10€, agora está uns cêntimos mais caro mas compensa imenso comparando com outros sites de revenda de produtos de cabeleireiro. Depois comprei também L'Oréal Professionnel Inoa Carmilane coloração de cabelo e para meu tom comprei o C 5,62 (Light Brown Red Iris) 60g e confesso que esta bisnaga deu bem para meu cabelo todo que está enorme, mas para próxima terei que comprar duas, e uma custou-me então 8,92€ agora está mais barata 2 cêntimos, e volto frisar que compensa mais aqui que em sites de revenda de produtos de cabeleireiro. Para finalizar que também é importante para um tratamento pós coloração para manter a cor comprei o L'Oréal Professionnel Optimi Seure champô regenerador após coloração, um shampoo suave, incolor e que deixa o cabelo
macio e hidratado após a coloração e seu tamanho é de 1500ml o que dá para muitas e muitas lavagens para continuar a manter o cabelo bonito e vermelho que é essa a intenção, este produto custou-me então 14,50€ , agora está bocadinho mais caro 1€ e pouquinho mas compensa na mesma a compra na fapex.pt em vez de noutro sitio de revenda destes produtos. Com as minhas compras vinha ainda a fabulosa amostra de pasta de dentes branqueadora MEDIBLANC Whitening dentífrico branqueador formato viagem o qual adoro e recomendo a 100% quem quiser comprar aproveite que vale muito a pena, branqueia mesmo e não tem aquele característico sabor das pastas de dentes de mentol tem um suave aroma a maça verde muito mais agradável que o mentol. Se quiserem adquirir esta pasta basta clicar em cima do nome dela aqui no texto que seram redireccionados para a pagina da pasta de dentes na fapex.pt.
Estas foram as minhas compras espero que tenham gostado e volto dizer é 100% seguro comprar na fapex.pt, tem várias modalidades de pagamento que se adequém mais ao vosso método de compra, é envio rápido e seguro e confesso que já fiz muitas compras e nada me faltou veio sempre tudo certinho, trás sempre uma oferta, está sempre bem embalado em plástico bolha e melhor não podia ser, por isso comprem com confiança que eu vos recomendo a 100%. 

Share this:

JOIN CONVERSATION

1 comentários: