Aconteceu Comigo.... #HistóriasDeVida

Meus queridos leitores digam-me uma coisa, estive pensar, gostariam que abrisse uma nova rubrica denominada Aconteceu comigo...? Onde posso falar de casos da vida, onde todos vós podem participar, se quiserem anonimamente contando algo que achem que ia ser importante partilhar com os outros para aprendermos com vossa situação tipo uma lição de vida para os outros aprenderam convosco? Quem quiser participar entre em contacto comigo por email contando a vossa história e onde podemos acordar os pormenores de como querem que se conte a história... 

Share this:

JOIN CONVERSATION

2 comentários:

  1. Gostei, vou pensar melhor depois dou uma resposta. Beijokas e Bom Fim de Semana :)
    ❤ Célia Santiago
    Diário Feminino
    FacebookInstagramYouTube

    ResponderExcluir
  2. Que excelente ideia :) Gosto muito :)
    Bjinhosss
    https://matildeferreira.co.uk/

    ResponderExcluir