E se fosse eu a fazer a mala e partir? #sefosseeu

Pois é e se fosses tu, a ter que fazer a mala e partir? A PAR - Plataforma de Apoio aos Refugiados, a Direção-Geral da Educação (DGE), e o Alto Comissariado para as Migrações - ACM, I.P. (ACM, I.P.), lançou o desafio para que, por um dia, todos nos colocássemos no lugar de um refugiado e pensássemos naquilo que levaríamos connosco se tivéssemos de partir. 
Vou deixar aqui meu video do que se eu levaria, faltou-me algumas coisas claro. Mas penso que o essencial está cá. Desafiava os meus colegas bloggers a responder a este desafio para partilharem as imagens ou vídeos da iniciativa  utilizando a hashtag #esefosseeu nos posts relacionados no Facebook, no Twitter e no Instagram.

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário