TAG 20 Musicas

Olá meus queridos fui nomeada para mais uma TAG pela querida Matilde do blog Cantinho da Tily e como é sobre musicas achei piada e lá vamos responder as 20 perguntas sobre musica.
1ª - Uma musica preferida, bem não tenho só uma musica preferida tenho algumas mas como só podemos escolher uma aqui deixo a preferida de todas que tem muito significado a letra desta musica.


2ª - Uma musica que odeias, epa bem detesto pimbalhada, no geral, detesto metal, bem uma musica em si é difícil dizer, mas vamos lá não gosto muito desta:


3ª - Uma musica que me deixe triste. bem aqui não é só uma musica tenho que enumerar mais que uma por vários motivos diferentes:


Esta musica porque me lembra de uma pessoa de quem gostei quando mais nova tipo até meus 18 anos, e nunca fui capaz de lhe dizer que gostava dele nem de falar com ele, e passado uns anos no dia do meu aniversário em 2007, ele cometeu suicido, nunca lhe pude dizer o quanto gostei dele :( 
Outra musica que me deixa igualmente triste é:


Esta musica é porque a letra se enquadra exactamente na história do grande amor da minha vida, ele seguiu em frente e eu fiquei sem ele.... Ainda doí imenso...

4ª - Uma musica que me lembre alguém, aqui não posso enumerar só uma musica mas sim mais que uma e começo pela mais marcante que ainda custa a ouvir porque me lembra tal como a anterior da pessoa que achei que era minha alma gémea e ele seguiu em frente com outra, esta era nossa musica quando namoramos....


Esta outra musica também me lembra do meu ultimo namorado, aliás lembra também o cão que quando ela toca ele olha para os lados abana a cabeça como que á procura e gane por não achar a pessoa...

5ª - Uma musica que me deixe feliz.... Bem esta agora que me deixe feliz não sei mas que me trás á memória coisas felizes e momentos felizes que passei talvez esta:


6ª - Uma musica que me lembre de um momento muito especial.... Esta não é uma só musica mas um concerto que foi meu primeiro da minha banda preferida e muito especial <3 

7ª - Uma musica que eu conheço a letra toda... AH AH AH AH, normalmente conheço quase todas as letras das musicas dos Linkin Park, mas vá vou dar uma mais fácil 


8ª- Uma musica que me faça dançar quando a oiço... ADORO Swedish house Mafia e como consequentemente adoro esta e faz-me dançar....


9ª - Uma musica que me ajude a dormir... nao consigo dormir com musica.... Mas algumas são capaz de me transmitir mais calma e acalmar mas não dormir... 


10ª - Uma musica que goste em segredo... Não tenho assim nenhuma musica que seja segredo ha ha ha 

11ª - Uma musica que adorei num concerto, bem adorei estas:


12ª - Uma musica que gostava muito mas agora detesto... Lamento mas aqui não tenho nenhuma :( Talvez eu já a tenha usado lá em cima na segunda musica já gostei da do Michael tello mas depois passei detestar...

13ª - Uma musica do meu álbum preferido... É difícil gosto de tantas musica de tantos álbuns :-O mas vou deixar esta porque esta musica é linda adoro a cantora é uma das minhas favoritas e esta musica é um hino a todas as mulheres, a letra deve ser ouvida e posta em pratica. 


14ª - Uma musica que consiga tocar num instrumento... Infelizmente não sei tocar musica nenhuma em instrumento nenhum não fui prendada com esse dom...

15ª - Uma musica que cantaria em publico.... Gosto desta musica era das iniciais em que ela era inocente e não maluca lol e a letra é fácil e tem muito significado.... 



16ª - Uma musica que gosto de ouvir enquanto conduzo.... Bem aqui não á carta ainda está ai a sair o exame mas gosto de tudo e como isso vou deixar aqui uma musica.... 



17ª - Uma musica da minha infância... Bem da minha adolescência ai era maluca pelos BackStreet Boys e penso que não era única que os adorava e fantasiava com o Nick Carter loooool 



18ª - Uma musica que ninguém esperava que eu goste.... ha ha ha aqui vão duas lol 

Eu disse que não gostava de Metal mas a Chop Suey dos Sistem of the Down gosto lol 


Esta é simplesmente electrificante e impossível ficar imparcial a ela alem de que é mais uma musica da minha adolescência.... 

19ª - Uma musica que gostasse que tocasse no meu casamento... Bem vou ser lamechas aqui gostava de duas... 


Bem sou uma eterna romântica e estas duas musica epa a primeira entrada depois a segunda a continuar é uma declaração de amor enorme e linda.... 

20ª - Uma musica que gostasse que tocasse no meu funeral... Bem em portugal não se tem esse costume e nunca pensei bem nisso... 

Chegou a ora de nomear e então eu nomeio apenas 5 meninas ok?

Share this:

JOIN CONVERSATION

3 comentários:

  1. Gostei mesmo muito das tuas escolhas :)
    Desde ja agradeço a resposta a TaG :)
    A musica e que devia mandar no mundo :)
    Bjinhosss

    https://matildeferreira.co.uk/

    ResponderExcluir
  2. Gostei da tua selecção Musical,beijokas e já sigo o Blog :)
    ❤ Célia Santiago
    Diário Feminino
    FacebookInstagramYouTube

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito das tuas respostas! Adoro Linkin Park! :D Fui ve-los aqui já à uns bons anitos ao super bock super rock e adorei! :D

    ResponderExcluir