TAG: VICIADA EM SÉRIES

Olá queridas e queridos fui nomeada pela menina do blog Ukuhamba a responder a uma TAG,  e nome da TAG é Viciada em séries. Queridos obrigado pela nomeação e vou responder com todo o gosto porque realmente sou VICIADA EM SÉRIES.

Perguntas:

1. Qual a tua Série Favorita?
Bem aqui é uma pergunta muito muito complicada porque eu gosto muito muito de series e tenho várias favoritas mas pronto eu enumero as favoritas das favoritas.... Vou coloca-las por categorias de seriado se são de terror, medicina, novelescas, bruxaria, espíritos, paranormal e afins.
Séries de medicina: 1- Grey's Anatomy; 2 - Doctor House; 3- Code Black; 4- The Night shift; 5- Private Practice
Histórias contos de fadas: 1- Once Upon a Time in Wonderland; 2 - Once Upon a Time
Policiais: 1 - Forever; 2- Castle; 3- Bones ( pode enquadra-se aqui porque resolvem crimes mas tem anatomia dos ossos por isso também é da categoria medicina);  4- The Mentalist; 5 - How to get away with murder
Fantasmas, Espíritos:  1 - The Ghost Whisperer; 2 - Ravenswood; 3 - 666 PARK AVENUE; 4 - Paranormal Witness;
Suspense: 1 - The Whispers
Bruxaria: 1- Witches of East End; 2 - The.Secret Circle
Banda desenhada Marvel: 1 - Arrow
Fantástico: 1 - Haven; 2 - Touch
Culinária: 1 - MasterChef US
Novelescas, Drama: 1 - Empire; 2- 90210; 3 - Revenge 4- Gossip Girl

2. Qual a série que indico para todo o mundo?
Bem é muito complicado porque nem todos temos os mesmos gostos e então seria complicado atribuir uma série para todo o mundo ver mas dentro das categorias então de séries porque existem muitas posso enumerar as que eu recomendava para cada categoria. Médicas Doctor House, Contod de fadas Once Upon a Time; Policiais Castle, Forever e Mentalista; Espíritos Paranormal Witness; Suspense The Whispers é muito boa; Marvel a Arrow e Flash; Fantástico a Touch, Culinária sem duvida Masterchef ora não seja eu uma apaixonada por culinária e inclusive já participei na primeira série do Masterchef Portugal transmitida na TVI; Dramáticas com enredos novelescos Revenge.

3. Qual série tem melhor figurino?
Bem esta agora é que me lixou lol, eu gosto muito dos figurinos da Once Upon a Time tem lá gente muito gira, e fora isso tem fatos extraordinários para representar as personagens dos contos de fadas....

4. Qual a ultima série que assisti?
Foi a Code Black vi ontem o que penso ser o ultimo episódio da primeira temporada porque ainda deixa muito por explicar....

5. Já fiquei triste com final de uma série?
Já pois sim com final de algumas, primeira é a Once Upon a Time in Wonderland penso que ainda podiam desenvolver mais a série que como acaba ainda deixa muito por desvendar poderiam ter desenvolvido mais porque ela mesma o permite, a segunda foi a Ravenswood e pelos mesmos motivos a série acaba assim de repente com muita coisa por explicar, 3ª é a The Secret Cilcle pois esta é pelos mesmos motivos acaba assim a meio e não gosto de finais assim.

6. Qual a personagem que gostaria de ser numa série?
Ora aqui está mais uma pergunta difícil depende das minhas séries preferidas... mas posso dizer então algumas... Na anatomia de Grey gostava de ser a Meridit Grey porque ela é uma excelente médica e tem um romance tão lindo com amor da vida dela, apesar de ele morrer na temporada 11, ela é uma guerreira e então gostaria de ser ela, na once upon a time e wonderland gostava de ser a Alice no país das maravilhas porque ela é destemida e tem uma grande história de amor com o mago da lâmpada magica, na outra Once Upon a Time gostaria de ser a Ema Swan porque ela é uma heroína com coração puro e magia e já teve vários grandes amores e nunca desiste de arranjar o final feliz para todos.... Arrow gostava de ser a Felicia porque é o amor da vida do Oliver e ele só se apercebe disso na segunda temporada quando a está a perder para o que lhe comprou a empresa enfim poderia dizer muitas mais mas penso que estas chegam....

7. Qual série tens vontade de assistir?
Bem todas as que me palpitaram eu já assisti nem que fosse apenas alguns episódios por isso não há nenhuma agora que eu queira ver que não tenha já visto.

8. Que série não tens vontade de assistir?
Bem agora vou chocar algumas pessoas mas não gosto da dos zombies The Walking Dead detesto essa série, depois também não gosto da Games of Trones não me chama a atenção....

9. Já assististe alguma série só por assistir?
Algumas que me despertaram o interesse e depois perderam a graça por se sempre a mesma coisa e não desenvolverem como, Diário de um Vampiro, Beauty and the Best, Scandal...

10. Pensa em alguém, Diz o nome dessa pessoa e fala uma série que vocês gostam em Comum.
A minha melhor amiga Marisa também adora como eu a Once Upon a Time víamos muito quando ia para casa dela antes do Bebé dela nascer e de ela se ter casado....
Agora vou nomear algumas pagina e blogs para responderam a esta TAG e nomeados são:




Share this:

JOIN CONVERSATION

8 comentários:

  1. ISto realmente há tags fabulosas em tudo quanto é sítio, o que é ótimo para que conheçamos melhor com quem escreve desse lado :D Revejo-me em algumas das tuas respostas :D

    Estou a seguir o blog <3


    NEW PERSONAL POST| What’s On My Necessaire
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim as TAGs são óptimas para conhecer as pessoas dos blogs, e está é fantástica... bem fiquei curiosa quais serão as séries que temos em comum ;)
      bejinhos

      Excluir
  2. Também gosto muito de séries. Eu agora dei numa de rever todos os episódios do dr. house

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa série é muito boa e tem casos médicos mesmo reais e ficava abismada com a medicina envolta nessa série, de todas com termos médicos é melhor de sempre...
      beijinhos

      Excluir
  3. Concordo com o Miguel, revi-me em muitas das tuas respostas, tambem adoro OUAT e OUAT in Wonderland :)
    Gostei mesmo muito de te conhecer um bocadinho mais e ja guardei a TaG para responder ;)
    Fica atenta :)
    Entretanto nomeei-te para mais uma TaG :) Espero que gostes :)
    Bjinhossss

    https://matildeferreira.co.uk/2016/02/07/tag-completa-a-frase/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado querida pela nomeação e já respondi a tua tag espero que gostes das respostas....
      ficarei atenta...
      beijinhos

      Excluir
  4. eu tb adoro series
    a minha preferida é prision break, dexter, game of thrones..
    um vicio saudavel :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim são um vicio saudável... dessas só segui prision break de resto não são o meu género...
      bejinhos

      Excluir