Tag | Completa A Frase

Fui nomeada pela querida Matilde do blog Cantinho da Tily para responder a esta TAG, então aqui vai ela.
Bem vou seguir as regras mas não vou nomear 10 blog/paginas mas apenas 5 para não ser enfadonha.
1 - Sou muito..... Teimosa sempre
2 - Não Suporto..... Preconceitos, ver mal tratar uma animal, ver sem abrigos e não poder ajudar, injustiças.
3 - Eu Nunca.... Bem é uma frase que não deve ser usada pois não sabemos o que o futuro nos reserva por isso não digo Nunca.
4 - Eu já briguei.... Sim, algumas vezes quando era pequena coisas de miúdos, e já depois de grande e não me orgulho disso.
5 - Quando era criança.... Era feliz, inocente e não me preocupava com nada....
6 - Neste exacto momento.... Óbvio estou a responder a esta TAG.
7 - Eu morro de medo.... Bem esta vai ser chocante, em primeiro lugar não vou ser hipócrita e penso que todos devem ter o mesmo medo que eu, morro de medo de morrer, de não saber se isto é o fim, depois medos menos profundos de cobras, de perder meus ente-queridos, de nunca ser feliz, acabar sozinha.....
8 - Eu sempre gostei.... Do mar, de tranquilidade, das coisas boas da vida, de viver....
9 - Fico feliz.... esta é uma rasteira... Ainda não sou completamente feliz neste momento, vida não me sorri e tem-me pregado muitas rasteiras, por isso não sei bem responder a esta frase, completa-la.... Sorry Matilde....
10 - Se eu pudesse... Não existiriam injustiças e sofrimento no mundo, contanto com o meu....
11 - Se pudesse voltar atrás... é fácil apagava por completo tudo o que fiz no mês de Junho de 2012 onde dei cabo da vida...
12 - Adoro.... Meu cão, mar, minha familia, minhas amigas...
13 - Eu quero muito..... Ser feliz e Saudável...
14 - Eu preciso.... De um emprego rápido.... 
15 - Não gosto de ver..... Injustiças, coisas que me deixem ainda mais triste....
Bem e estas são as minhas respostas e é hora de passar a bola as a 5 nomeadas/os são:
Miguel Gouveia do Pieces of Me
Fernanda Frade do Pormenores
Carla Angerino do Pink Stuff
Elisabete do Pó de Arroz
Marisa Luna do Faces de Marisa

Share this:

JOIN CONVERSATION

2 comentários:

  1. adorei as respostas.. e conheço a história da maioria delas... a vida muda meu anjo.. umas vezes para mal.. mas outras para bem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim muda, realmente muda e infelizmente essas respostas referem-se a que mudou para mal.... mas deixa lá bejinhos

      Excluir