Resoluções de Ano Novo

Pois é meus queridos mais um ano passou e espero que fique lá bem para trás porque nada de bom me trouxe foram poucas as coisas boas que teve. E é inicio de um novo ano onde todos devemos fazer as nossas Resoluções (desejos, metas, objectivos) para alcançar neste novo ano que começa hoje e temos 366 dias para fazer acontecer essas metas.
Bem primeiramente a minha primeira e mais urgente é acabar a carta passar no exame de condução, pois consequentemente desse acto poderei procurar emprego e deslocar-me para um emprego, seja na cidade mais próxima ou até máximo de Évora. Segunda meta será o emprego claro, pois isto de não ter já rendimentos não dá com nada e preciso de emprego para manter a minha estabilidade financeira, mental e social mais activa e saudável. Ora atingidas essas duas metas espero que terceiro paço seja uma casinha, sim um cantinho, não vivo na rua mas não vivo numa casa, apenas tenho uma divisão onde tenho quarto/sala instalados e meus outros electrodomésticos de cozinha armazenados noutra divisão, tudo o que queira fazer tem que ser na casa dos meus avós, comer, tomar banho etc... isto não é vida e quero arranjar um cantinho para mim e para meus 2 cães com espaço para eles pequeno jardim frontal ou traseiro com garagem para os poder ter comigo. Tendo emprego virá a estabilidade financeira e ai coisas melhoraram bastante.
Uma outra meta é atingir ou tentar ao máximo atingir a minha realização profissional, manter um emprego estável e que eu goste e que vá subindo e possível ficar nesse emprego bons anos.
Uma outra meta será começar novamente a investir e a olhar mais para mim, não me levem mal não é ser egoísta mas, ultimamente tenho olhado muito ao que os outros pensam, ao bem estar dos outros e não no meu por isso vou ser sim egoísta e cuidar mais de mim, olhar mais por mim, gostar mais de mim, porque se não gostar mais ninguém gostará.
Outra meta é tentar ser Feliz, se possível todos os dias se não ir tentando.
Mais uma é tentar ser mais sociável arranjar amigos, conhecidos sair não me isolar tanto, já chega de enclaustramento, depressão, tristeza, Quero ser Feliz. 
Não vou dizer que outro objectivo seja encontrar o amor, porque essa parte não se procura, pois quanto mais procuramos menos encontramos, posso tentar encontrar sim nas coisas bonitas que aconteceram no dia a dia, mas o "tal" esse só aparecerá quando estiver destinado e sem procuras, sem forçar nada, é o melhor parte é quando acontece sem estarmos á espera.
Por ultimo, tentar o método de escrever todos os dias uma pequena coisa que me tenha acontecido que me tenha feito feliz, para no fim ver que não acontecem só coisas más e me lembrar que todos os dias tive um, segundo, uma hora, uns minutos de felicidade. 
Para vocês meus amigos. leitores desejo muita paz e felicidade, e que também vocês alcançarem as vossas metas Resoluções de ano novo....

Share this:

JOIN CONVERSATION

1 comentários:

  1. Espero que consigas tudo que ambicionas para este novo ano! Feliz 2016! :)

    ResponderExcluir