Em Busca das Borboletas - Parceria Chiado Editora

Olá meus queridos e queridas, venho hoje falar da mais recente parceria aqui com o blog, a Chiado Editora é especializada na publicação de autores portugueses e brasileiros contemporâneos, sendo neste momento a maior editora em Portugal neste segmento, e uma das editoras em maior crescimento no Brasil. Em pouco mais de sete anos de existência, a Chiado Editora revolucionou o mercado do livro em língua portuguesa, editando mais de 1000 novos títulos por ano! Em virtude dos métodos inovadores de produção e distribuição que desenvolvemos, todos os livros publicados pela Chiado Editora estão, a todo o momento, disponíveis para todos os Leitores, nas maiores redes livreiras de Portugal e do Brasil.
A política editorial seguida pela Chiado Editora visa democratizar o mundo editorial, gerando as melhores oportunidades para os Autores, e oferecendo aos Leitores excelentes obras, de variadíssimos géneros, a um preço justo e sem preconceitos.
Dado o sucesso conquistado em Portugal e no Brasil, a Chiado Editora expandiu o seu trabalho para vários países, em várias línguas diferentes. Poderá descobrir as obras publicadas pelas nossas divisões internacionais através dos seus websites. A Chiado Editora publica igualmente na Alemanha, Bélgica, Espanha e América Latina, Estados Unidos da América, França, Luxemburgo,Irlanda e Reino Unido.
Recebi deles um livro que estava muito curiosa por ler de uma autora portuguesa a Margarida Pizarro, e então livro é "Em busca das Borboletas" é um romance que já conta com dois livros, eu recebi o primeiro e é sobre este que vou falar.
Bem antes de passarmos aos me resumo literário vou enumerar umas coisas que achei do livro e penso que se deva a erros de impressão, bem pois logo nas primeiras paginas do livro notei que faltavam palavras para uma frase fazer sentido, e mais no meio do livro voltou a haver falta de letras numa palavra e mais para fim notei até acréscimo de letras a uma palavra onde faltava pontuação o traço "-" para separar a palavra, mas como disse deve ser erro de impressão mas fica confuso perceber as vezes o sentido da frase.
Bem passemos á critica literária, é um romance bem ao meu estilo, que mistura moda e romances de contos de fadas e enredos, adorei e estou ansiosa para saber a sua continuação.
vou falar um pouquinho do livro e da sua história. 
É um romance passado em Nova York entre uma luso-americana chamada Maria Mendes, que foi com a família para a América em busca de melhor vida, a Maria tem como paixão a moda e é formada nessa área e vê seu sonho realizado de ir trabalhar para uma revista a "Fashion". Maria tem 2 amigas inseparáveis que se auto-intitulam de das 3 mosqueteiras são elas a doce e angelical Joan, e a Divertida e excêntrica Alicia. 
Maria vai trabalhar para Fashion onde Alicia Já trabalhava e lá tem um primeiro encontro com o romance, conhece o lindo Alan, que vivem uma peque e curta história de amor, pois faltava a Maria aquela chama que fazia as suas borboletas voarem a mil, o amor pelo Alan. Entretanto acabam por falta de chama, e é no casamento da sua querida mosqueteira Joan que Maria conhece o amor de sua vida que lhe arrebata coração e lhe faz as suas borboletas andarem a mil Dale o seu Bad Boy. Entre muito romance, drama e peripécias típicas de uma novela mexicana vive Maria seu romance, com seu Bad Boy, filho de políticos e neto de um também, e algo de exasperado acontece no meio de tanto romance, o pai de Dale que é contra o namoro dos dois e faz a vida num inferno a Maria, conseguindo mesmo que o Dale acabe com a Maria. 
E então Maria fica destroçada, de coração partido sempre com as suas mosqueteira a tentar anima-la passam os dias o natal em família e que vem o ano novo que Maria decide ficar em  casa e ir mais tarde a Times Square passar com familia, quando batem á porta, e é então o senhor senador, pai de Dale. E assim acaba este primeiro volume com muito por explicar e com muita vontade de saber mais. Bem se gostaram da pequena descrição do livro, claro que não vos podia contar tudo, aconselho mesmo a a adquirirem, para aquelas que são as eternas sonhadoras dos romances de contos de fadas como eu, vale a pena investir neste que penso vai passar a trilogia, o Em busca das Borboletas. 

Share this:

JOIN CONVERSATION

5 comentários:

  1. Parabéns! O blog é bem interessante!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns! O blog é bem interessante!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela parceria:) Cada vez mais interessante :)

    ResponderExcluir
  4. Aqui está um livro que fará parte da minha estante em breve !!!

    ResponderExcluir