TAG DE NATAL

Assim, venho então responder à TAG DE NATAL lançada pela querida Marisa do Blog Faces da Marisa e que responderei com todo o gosto....
Qual o teu filme de Natal preferido?
Bem gosto muito do Natal apesar de cada ano que passa ele ir perdendo aquela magia da família junta e ir ficando reduzido e solitário mas gosto muito desta época. Adoro as músicas, iluminação das ruas e da árvore de natal, a decoração das casas... gosto de todos os filmes de Natal, mas tenho um preferido. É um daqueles que tanto encanta como emociona que é o "Polar Express". 
Qual a tua cor de Natal preferida?
Bem as cores do Natal sempre foram o tradicional vermelho e dourado mas porque não fugir á regra e implementar novas cores? Uns rosas com prateados talvez.
Onde passas o Natal?
Como sempre e onde sempre passei desde que me lembre, á excepção de dois anos que andei em em missão nos Açores quando estava na marinha e o outro antes de serviço mais 3 outros camaradas no navio em reparação no arsenal do Alfeite, passei com meus avós.
Costumas abrir os presentes na véspera ou na manhã de Natal?  
Bem nós cá costumamos dar os presentes a seguir ao jantar logo é na véspera no dia da consoada. 
Se só pudesses dar um presente a uma pessoa a quem seria?  
Ui essa é muito difícil de responder porque não á só uma pessoa que me rodeia que merecesse um presente por isso assim não dava nenhum.... Acho que era o mais correcto a fazer ou e dá aos ente-queridos todos ou não se dá a ninguém não gosto de deixar ninguém de fora....
A tua árvore de Natal é natural ou sintética? 
É sintética e já tem muitos anos mesmo, desde que eu era miúda, não sou apologista de andar a estragar os pinheiro só para termos um mês durante o natal e depois deitar fora.
Qual o teu doce de Natal preferido? 
Epa sou muita gulosa por isso gosto de tudo o que é doce, marcha tudo,  mas as filhoses alentejanas com mel e o nogados talvez sejam os doces de natal que mais gosto de momento.
Gostas mais de receber ou de dar? 
Bem não sendo egoísta gosto de receber e de dar, acho que todos gostamos não vamos ser hipócritas e dizer que só gosto de dar porque no fundo no fundo toda a gente gosta de receber um miminho por mais pequenino que seja.
Qual o melhor presente que já recebeste no Natal?
Bem ainda não recebi o melhor presente de natal, ainda está para vir quem sabe ainda demore uns anos....
Qual o teu destino de sonho para esta época? 
Bem seria 2 opções um pais tropical quente, como Austrália ou Brasil ou pais com muita neve e muita tradição casas decoradas etc etc como América ou Inglaterra.
És uma profissional a embrulhar presentes ou não te safas? 
Ai quando tenho paciência vai embrulhado quando não vai em sacos de natal ou quando não vai mesmo desembrulhado tanto faz. 
O que te fez perceber a verdade sobre o Pai Natal?
Meus avós não usavam o termo pai natal quem trazia as prendas era o menino jesus, e nunca se falava em pai natal, mas bem lã no fundo ainda á aquela criança em mim que acredita que á um senhor na Lapónia que é o Santas Nicolau " o pai natal" ele existe lá para essa terra.... :P 
Costumas fazer resoluções de Ano Novo? 
Opa os tradicionais desejos á meia noite ao tocar das 12 badaladas as vezes sim outras não e metade das vezes nem sei o que pedir ou se repetem ou paro em menos de 5. 
Bem adorei responder e agora vou nomear 3 pessoas para saber sobre os seus gostos também são elas:


Share this:

JOIN CONVERSATION

2 comentários:

  1. Olá Sara!!
    Gostei tanto de ler as tuas respostas!!
    Obrigada por aderires.
    Mil beijocas

    ResponderExcluir
  2. Gostei de ler e conhecer mais um pouco sobre ti! :) Beijinhos

    ResponderExcluir